Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#421669 1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Bem, tô aqui para mudar minha história de fracasso na vida amorosa, cansei de ficar por baixo e deixar as mulheres pisarem em mim, me tratarem como lixo, de agora em diante serei um novo HOMEM, e espero contar com a ajuda do pessoal para poder evoluir.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?
pontos fortes, acho que a persistência não desisto facil de uma coisa que quero, e acho que isso me ajudara bastante nessa nova jornada, já pontos fracos são muitos, mais o principal que mais me atrapalha é o nervosismo, as vezes começo a tremer, suar, gaguejar perto de uma mulher que me interessa.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas habilidades possiveis de desenvolver, em poucas palavras ser um Mestre PUA :D

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Bem, essa é primeira vez que quero modificar ela pra valer, com certeza modificarei pra melhor !

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Atualmente só estudo,to terminando o 3º ano e trabalho em uma lan house, to aprendendo inglês, minhas paixões jogar futebol e tocar guitarra.

Abraço galera, :ae
Reverie

#421965 Esse é o espírito (inner) de um Pick Up Artist \o/