Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sagat

PUA EXPERT

#422334 Isso é foda, vagabundo chega lá e ao invés de tentar ajudar o mlk, fica querendo por o cara mais pra baixo ainda, porra, isso aqui não deveria ser um local de ajuda às pessoas ? Como é que é porra... vamos botar um pouco de senso e prazer em ajudar nas suas cabeças vazias e ao invés de querer enfraquecer, fortaleça as pessoas ao seu redor.
Maxcimus

Aprendiz

#422719 realmente, estou a pouco tempo na comunidade, mas ja vi diversas vezes comentarios ridiculos..
temos que nos apoiar, criticas precisam ser construtivas, caso contrario não são necessarias.
Ramb0

Veterano - nível 3

#422741 Sabe o que eu vi? Um cara que PRECISA urgentemente de ajuda... Mais ele pediu? Ele após 2 meses de registro no Fórum abre um tópico falando de suas dificuldades e simplesmente dizendo "eu desisto do mundo PUA" "Esse mundo não foi feito para min"...quero ir embora dele o mais rapido possivel...".

Pow, fala sério... Se o cara pede ajuda, se ele chega falando de seus problemas, se ele simplesmente mostra alguma VONTADE todos iriam ajuda-lo de bom grato. Agora ele vem com essa papinho de coitadinho dizendo que DESISTIU do Pu e blá, blá, blá... Isso é atitude de que tipo de pessoa? FRACO!

Tantas histórias de pessoas que visitaram a porra INFERNO e deram a volta por cima... Ele tem que aceitar ser ajudado, ele tem que acordar pra PORRA da vida e perceber que não da pra desistir no primeiro problema.

Isso daqui não é questão de ser TROLL e essas coisas que alguns citaram... É simplesmente minha visão sobre isso tudo.

Sem mais;
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#422756 Acredito que se ele quisesse abandonar o fórum ele não vinha relatar nada, no fundo ele estava mal e queria apoio coisa que alguns perceberam e outros não. Falar a verdade nua e crua não é o problema, mas ficar enfatizando só o que o cara fez de errado sem se importar em buscar uma solução para o caso não ajuda em nada, ainda mais quando fica toda hora usando de adjetivos como "fraco"

O fórum é pra um ajudar o outro então a postura dos PUAs no fórum deveria se assim:

Diga a sua opinião seja ela positiva ou negativa, mas SEMPRE venha com uma solução para a pessoa que ESTÁ PEDINDO AJUDA

E pra mim qualquer pessoa que escreve um relato reclamando da vida indiretamente está pedindo ajuda, às vezes essas pessoas só precisam de um incentivo para começar o processo de mudança de vida.

Então eu sugiro aos aliados PUAs que pensem ao postar uma resposta, pois um dia pode ser você a estar pedindo ajuda e com certeza você vai querer ser ajudado
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#422767 olá, gostaria de comentar sobre o assunto.

muitos encaram estas "desistências", as pessoas que desistem como seres fracos.
alguém aqui tem a ideia do que aquela pessoa sofreu parar querer desistir? não.

talvez poucos saibam, mas sofrer segregação ainda é um fato que gera comportamentos, transtornos e depressão em muitas pessoas.
estas pessoas que desistem só estão num centro (uma cultura) onde estão sendo pressionadas,
estão sendo julgadas.

Muitos tem a capacidade de superar os problemas, mas não se pode dizer que isso é "sorte".

muito menos aqueles que tem maiores condições de sucetir ao PUA, são considerados sortudos.

cada um aprende no seu ritmo, já aqueles que se negam a aceitar a realidade de um amigo
que está desistindo do que mais gosta, estes sim são os fracos.

para estes fracos de meia tigela que não sabem como lidar a realidade, apenas um adendo:

"O fraco ofendido atraiçoa e o forte perdoa."

abraços.
Ramb0

Veterano - nível 3

#422778 Sabe o que eu acho disso tudo? Uma mobilização enorme por um cara que não se da ao trabalho nem de vir aqui e dizer que vai superar isso... Eu sou o "sanguessuga" "troll" da história? Tinha dito 2 meses que ele tinha de registro, mais agora percebi que é + de 1 ano.
Ele desistiu sem tentar... Ele desistiu de si mesmo, e isso somente ELE pode reverter.
Agora peço que ele se pronuncie nesse tópico... Ele esta online, BOOOOORAAAA

http://www.puabase.com/forum/a-nova-geracao-de-puas-mimados-t34359.html
Sem mais;
Sniper'

Veterano - nível 9

#422780 Sweetpoison, vc tem razão! Acredito que o motivo de existência do fórum é compartilhar experiências, ajudar, ser ajudado, desabar. Um cara que vem é crítica outro desse jeito para mim não é PUA de verdade e sim uma pessoa com baixa auto estima que precisa pisar em outras no momento de fraqueza delas par se sentirem bem consigo mesmo! :bravo

Como diz o ditado do american way of life: Nós não vemos as pessoas como elas realmente são... nós vemos as pessoas como nós somos! :ae

Ou seja, se alguém chama o outro de Fraco, isso significa que se aquele estivesse na mesma situação, ele se veria como um fraco! (ele ta falando mal dele mesmo e não do cara que precisa de ajuda)

Espero que tenham pegado a ideia!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Ramb0 escreveu:Sabe o que eu vi? Um cara que PRECISA urgentemente de ajuda... Mais ele pediu? Ele após 2 meses de registro no Fórum abre um tópico falando de suas dificuldades e simplesmente dizendo "eu desisto do mundo PUA" "Esse mundo não foi feito para min"...quero ir embora dele o mais rapido possivel...".

Pow, fala sério... Se o cara pede ajuda, se ele chega falando de seus problemas, se ele simplesmente mostra alguma VONTADE todos iriam ajuda-lo de bom grato. Agora ele vem com essa papinho de coitadinho dizendo que DESISTIU do Pu e blá, blá, blá... Isso é atitude de que tipo de pessoa? FRACO!

Tudo bem rambo,vamos supor que o cara tenha uma mente "fraca" voce acha que ficar botando ele pra baixo ou ficar jogando na cara dele que ele é um fraco e que tem que desistir (tambem conhecida como critica destrutiva que ao inves de ajudar, atrapalha), vai ajudar alguma coisa? para pra pensar.

Critica destrutiva: Atrapalha.
Critica construtiva: Ajuda

E so porque ele nao pediu ajuda voce nao vai ajuda-lo?

ok beleza se voce acha que nao deve ajuda-lo so porque ele nao pediu ajuda entao nao ajuda e tambem NAO ATRAPALHA. (Para todos)

Parece mais que em vez de voces (em geral) ajudar voces (em geral) sente um prazer e foder com o cara...