Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#421672 Fala Puazada, firmeza?

Estou sumido por uns tempos, mas sempre em contato com a galerinha do Fórum pelo facebook, enfim, sem tempo...

Hoje, ao rever este tópico, quase caio da cadeira;

eu-desisto-tambem-t38934-90.html

Não pelo que o cara disse, mas por quantos membros daqui foderam mais ainda com o cara, o chamando de fraco...

Uns ainda complementaram, elevando a moral do cara, mas outros fizeram questão de afundar o cara mais ainda...

De boa, creio que não sou o único que esteja cansado de tanto mimimi de gente que não tem o que fazer, e que paga de bacana, mas na vida real, necas!!!

Tenho esse fórum como minha segunda casa, aqui tiro dúvidas, aconselho, compartilho experiências, enfim, tenho todos como irmãos...

Mas o impressionante, é que muitos aqui sequer dão ao luxo de escrever algo que preste, a não ser dizer que ele é o bambam das meninas e que é o fodão...

De boa, cansei dessa bitolagem toda, a cada dia vejo caras bons saindo daqui por causa disso... E a cada vez mais, isso aqui tá virando bagunça...

Lembrem-se que somos uma família, independente de quem você seja, trate os demais daqui como você é tratado...

Creio que ninguém aqui te chamou de fraco porque você não closou, ou porque passa por crises de AA.

Espero ter aberto a mente de alguns, e lembrem-se, isso aqui é muito mais que pegar mulheres, vão viver, saiam dessa bendita cadeira...

Sweet.
lippen

PUA EXPERT

De boa, cansei dessa bitolagem toda, a cada dia vejo caras bons saindo daqui por causa disso... E a cada vez mais, isso aqui tá virando bagunça...

Lembrem-se que somos uma família, independente de quem você seja, trate os demais daqui como você é tratado...

Creio que ninguém aqui te chamou de fraco porque você não closou, ou porque passa por crises de AA.

Espero ter aberto a mente de alguns, e lembrem-se, isso aqui é muito mais que pegar mulheres, vão viver, saiam dessa bendita cadeira...

Cara também concordo com você, agora ser machão esta na natureza do homem natural pode se acostumar OS FORTES RECRUTAM OS FRACOS PARA FUTURAMENTE ELES FAZEREM O MESMO e assim criamos um exercito de pessoas FORTES um levanta o outro na queda quem pensa ao contrario, NUNCA CRESCERÁ COMO SER HUMANO pessoas assim basta agente ignorar que a vida ensina!

Mais se tu analizar a mensagem do cara, ele não quer jogar o sujeito pra baixo, só está lhe dando um banho de agua fria pra que ele acorde, nem tudo é um mar de rosas, tem pessoas que precisam disso...

Agora aos sangue sugas... só lamento peço que eles reflitam como eles entraram aqui, e como estão hoje, se nao desejam isso para os que são como eles foram, e compartilhe conosco também os incriveis materiais que todos nós temos capacidade de fazer.

agora FRACO é quem chamou ele de fraco
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#421713 Mais do que qualquer artíficio que eu tenha aprendido aqui, desde que cheguei recentemente, o que mais me impressionou foi exatamente esse sentimento de porto seguro de pessoas legais que querem se aperfeiçoar e aproveitar mais da vida.
Já observei que, principalmente entre os membros mais experientes, parece rolar uma filosofia própria da comunidade.
Contudo, como em qualquer comunidade, há os dissidentes que parecem não abarcar na cultura aqui criada.
Ainda sim, pelo menos por enquanto, são a minoria pelo que vejo.

Respeito e melhoria contínua são principios que devem continuar imperando em todas as ações nesse fórum.
Cabe a nós, que acreditamos nessa filosofia, cobrar, denunciar e contra argumentar com esse corpos estranhos ao fórum.

E, como no relato do Mistery no livro "O Jogo", em que este pede para que os membros se unam para que possam não apenas seduzir, mas conquistar qualquer coisa, acredito que possamos fazer o mesmo. Pq a vontade de ajudar tá na maioria de nós aqui dessa comunidade.

Senhores, obrigado por existirem e por fazerem a diferença.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#421744 Só que depende muito também , as vezes é melhor dar uma acordada no cara. Ficar passando a mão em cima da cabeça , ou incentivando sem mostrar o lado ruim da coisa vai tornar um cara um cego quando ele menos esperar vai ter uma decaída e para levantar é muito difícil , a coisa certa é fazer uma critica construtiva que é uma coisa que eu nunca vi muito nesse fórum porque talvez eu cheguei a usar com frequência lá pro meio do ano mas dá para perceber que tá faltando mesmo pessoas que fazem uma critica construtiva , no tópico em questão eu vejo diversas pessoas que entram só para falar :

Fraco.

Só existe dois motivos para eles falarem isso : 1 - Ganhar mais postagens , 2 - Nada para fazer. Eu convido esse tipo de membro a se retirar do fórum , pois é muita inutilidade uma pessoa entrar num fórum e quando aparece algum problema com um membro de status ou não ficar xingando ou coisa parecida.

Grande parte ali também é iniciante , não conhece o mundo PUA afundo e nem amadureceu para isso ainda. Eles acham que é legal fazer isso , eu também fazia no começo com amigos que falavam que ia desistir , isso não é legal.

Mas também podemos ver que o cara quis chamar atenção ali também , segundo eu estava vendo ele começou Dia 15 de Agosto e tem só 5 POSTAGENS. Ou seja , ele era um sangue-suga ou nem no fórum entrava. Se ele pelo menos postasse e ajudasse o fórum , mas o cara tem 5 postagens e derrepente quer vir aqui e falar que vai desistir ? Isso me parece a "Quero chamar a atenção" ou "Quero apoio moral , levantamento de ego" , pelo menos se ele queria desistir fazia isso , parava de usar o fórum e pronto. Outra coisa também é :

Valeu pela Ajuda galera, queria agradecer a todos que postaram, me ajudaram muito(Ate os criticos) queria agradecer em especial ao usuario "Fag", tirei isso da minha cabeça não vou desistir mais não, assiti um filme que me ajudou muito acho que todo mundo conheçe
nome do filme é "Sim senhor" com Jim Carrey , bem motivador este filme recomento para quem estava pensando em
desistir assim como eu, um topico que gostei de ler tambem foi o : o-pu-esta-errado-artigo-toxico-t39043.html

Que fala da importancia de estarr bem consigo mesmo tambem;

Valeu Galera pela Forçaaaa

Ele não desistiu , ou desistiu e voltou de novo. Mas do mesmo jeito ele continua sem postar muitas coisas , desdo dia dessa mensagem ele não postou mais nada e por ai vai, eu nesse tempo de fórum aprendi uma coisa : Se você não postar ou se socializar com membros daqui, seu crescimento despenca muito. Eu também já passei por momentos assim , igual o do cara , mas quem me levantou ? , quem me deu a mão ? , sim , meus amigos que estão aqui dentro. Eles que falaram "Matt , se vai conseguir" e isso de certa forma de aliviava.

Mas é só isso haha , bom tópico. Acho que vai abrir um pouco a mente das pessoas quanto a criticar.

Abraços.
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#421828 Concordo com vc, SweetPoison.

O Fórum muitas vezes é usado como porto seguro, principalmente da galera novata no PU.

No começo, é foda! Vc está mais preocupado com os resultados do que com a diversão que o PU propicia.

O que acontece é que tem uns 'pseudo'-Puas que ao invés de ajudar, como um dia jáh foi ajudado, preferem pisar em cima de quem está no xão. E isso de fato é REPUGNANTE.

Definitivamente, não sou um MPUA, estou longe de ser e sinceramente, NEM KERO SER.

O PU me ensinou a me conhecer, descobrir quem de fato sou eu, meus interesses e minha personalidade.

Fui muito ajudado no começo por grandes figuras do Fórum, como Magaiver, Zera, BlOom e outros. Isso me ajudava.

E pude ajudar alguns iniciantes. A coisa mais grata do meu ano (2011) foi quando de fato um "inciante" de BH que se tornou um grande amigo meu e tinha dado uma 'sumida', me contou que a depressão que ele tinha pelos seus fracassos com mulheres tinha sido superada.

Não só isso, ele se descobriu, se conheceu e hj tem uma RLMP que é quase uma namorada. Sai, zoa com os amigos e se DIVERTE.

Ei, VETERANOS, nunca desista de um novato, um veterano ou qualquer um que esteja no chão! O mundo é uma guerra e hj, tenho sucesso na minha vida social graças ao PU, mas para MUITOS AINDA, o fórum é o PRIMEIRO PASSO!

E gente, DEPRESSÃO é uma doença psico-somática que se não tratado, pode levar ao suicídio.

Não se esqueçam, grandes homens, não nascem, são forjados!!

Um grande abraço e esse post é muioto bom! Parabéns!!
Tyki

Veterano - nível 10

#421833 Eu concordo plenamente.
quando entramos aqui, todos nós éramos pessoas que nao tinham sucesso na vida amorosa e social.
foi lutando e aprendendo, foi arriscando que melhoramos e evoluímos.
Então, antes de alguém sair chingando o outro por não conseguir "jogar", seria bom a pessoa lembrar, que já foi assim, ou até pior.
E todos nós aqui somos uma família, um grupo, não deveriamos ficar criticando os outros, e sim ajudando uns aos outros.
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#421877 Cara ao Kiza fica a dica

Desistir nunca, no meio social nos expomos a críticas boas e críticas ruins, basta você analisar qualquer tipo de crítica e tirar não apenas boas, mas excelentes lições.

As vezes as atitudes de certas pessoas despertam um sentimento em nós, e como seres humanos vamos refletir sobre nossas reações somente depois delas terem acontecido. (Li isso no livro MM)

Tem um post recente do nosso querido John008 - Leia e reflita (De quem é o presente?) http://www.puabase.com/forum/leia-e-reflita-t35445.html
É um provérbio chinês que conta a lenda de um velho samurai. Vale muito a pena ler.

Também sugiro que você passe a colocar como mensagem final em seus posts: "- Críticas são bem vindas"
E você analisá-las bem para entender o comportamento dessas pessoas, se for o caso ignore o presente :D

Abraços

- Joker