Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
por Kiza » Ter Out 25, 2011 1:59 pm
fraco, porém não posso te julgar e sim te dizer que você é um fraco, medroso que prefere ver as vitórias dos outros do que conquistar as suas, realmente vc é um fraco, mas quem sou eu para te julgar, nem te conheço e já sei que você é um fraco que quer tudo de mão beijada, só pq leu e assistiu a uns videozinhos já acredita que é o dom juan, vai a uma balada e fica lá paradão acreditando que pq leu e assistiu uns videozinhos a mulherada ia cair matando em cima de vc, só se for a pauladas, mas meu caro quem pode te julgar é o cara do espelho, aquele que escova teus dentes, penteia teus cabelos, antes de você decidir abandonar o fórum pergunte para o cara do espelho o que ele sente em relação a sua saída...
Mas preste atenção ao que eu disse é para vc perguntar o que ele sente e não o que ele acha, pois quem acha não tem certeza de nada...
Boa sorte para você meu caro, se eu puder lhe ajudar saiba que faço por que quero!

Vocês tão de sacanagem né????

Esse comentário do Kiza se não perceberam não foi para colocar ngn pa baixo não, Foi um tapa na cara não só dele como de muitos aqui ! Quando entramos aqui sabemos que não é e não vai ser facil a jornada para uma vida social melhor ! Por isso as vezes jogar a real e falar a realidade ai invés de dizer " Que isso cara, continua, vai desistir assim?" é bem melhor e mais efetivo do que aconselhar e dar um ombro amigo pro cara chorar.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

marcel195 escreveu:
por Kiza » Ter Out 25, 2011 1:59 pm
fraco, porém não posso te julgar e sim te dizer que você é um fraco, medroso que prefere ver as vitórias dos outros do que conquistar as suas, realmente vc é um fraco, mas quem sou eu para te julgar, nem te conheço e já sei que você é um fraco que quer tudo de mão beijada, só pq leu e assistiu a uns videozinhos já acredita que é o dom juan, vai a uma balada e fica lá paradão acreditando que pq leu e assistiu uns videozinhos a mulherada ia cair matando em cima de vc, só se for a pauladas, mas meu caro quem pode te julgar é o cara do espelho, aquele que escova teus dentes, penteia teus cabelos, antes de você decidir abandonar o fórum pergunte para o cara do espelho o que ele sente em relação a sua saída...
Mas preste atenção ao que eu disse é para vc perguntar o que ele sente e não o que ele acha, pois quem acha não tem certeza de nada...
Boa sorte para você meu caro, se eu puder lhe ajudar saiba que faço por que quero!

Vocês tão de sacanagem né????

Esse comentário do Kiza se não perceberam não foi para colocar ngn pa baixo não, Foi um tapa na cara não só dele como de muitos aqui ! Quando entramos aqui sabemos que não é e não vai ser facil a jornada para uma vida social melhor ! Por isso as vezes jogar a real e falar a realidade ai invés de dizer " Que isso cara, continua, vai desistir assim?" é bem melhor e mais efetivo do que aconselhar e dar um ombro amigo pro cara chorar.

Também acredito nas palavras do Kiza, ele pode ter realmente pegado pesado mas não foi na intenção de ofender ninguém! Acredito que devemos sempre dar o ombro para um amigo quando precisa porém também uma bronca quando está fazendo merda...
Pessoal, esses assuntos devemos deixar ao cargo dos administradores, eles tem o poder de julgar se foi ofensa ou não, nós devemos levantar o assunto de forma sem ofender ninguém sendo neutros pondo cada um o seu ponto de vista deixando o respeito em suas palavras!!!

Sweetpoison, de primeira relutei contra as suas ideias, porém concordei com alguns pontos levantados por ti! Aqui devemos ser iguais, e ajudar que estiver precisando sendo com conselhos ou abrindo os olhos para a realidade! Cuidado com o que diz "um recadinho aos trolls e sanguessugas" é uma ofensa pode ser punido por isso, quando alguém erra faz algo de errado é porque a pessoa não tem o conhecimento necessário, de certa forma está na ignorância. O fato de você dizer que tem trolls e sanguessugas te iguala a quem ofendeu ao outro chamando de fraco.
Sejamos sensatos, sem julgamentos só tendo em mente que estamos aqui para aprender e ensinar.

Aqui me abstenho desse assunto.
Abraços,
BD
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#422076 Teve gente que exagerou, mas mandar a real de vez em quando, sem ser um búfalo grosso é ótimo para levantar a auto-estima da outra pessoa.

E local errado, acho que o local certo seria no barzinho.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#422083 orra...
concordo plenamente... li o post do kra q desistiu
e vi os comentarios...aqui estamos para nos ajudarmos para um fim
e nao pra piora mais a situação do kra
so ele sabe oq se passa na cabeça dele
abraços
vlws
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#422093 AhAhahaha é foda.

Eu briguei um monte por causa disso aqui no forum e continuo quando estou presente.

Tem uns caras que nao entende porra nenhuma e fica fodendo com a mente de quem precisa de ajuda.

Falta de conhecimento.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#422105 Obrigado por feedarem galera...

Big dog, criei esse post justamente no intuito de chamar a atenção, e sabia que a galerinha aqui ia reagir de forma satisfatória, realmente, peguei pesado, mas cadê os Pegadores e fodões aqui, postando também...?
Cara, não vi há quanto tempo você está aqui, mas o fórum era outra casa, não culpo ninguém, mas como diz alguém que conheço; Táh na hora da faxina, talvez tenha exagerado, porque se tem algo que me deixa puto, é alguém precisar de ajuda e outro foder mais ainda...

Suponhamos que você tenha sido atropelado(Ora , ninguém sabe se algum parente do carinha que postou lá tinha falecido, se alguém na família esteja doente, e que ele junte tudo e venha aqui, querendo desabafar, mas não consegue...)

E enquanto o socorro não chega, algumas pessoas de boa vontade venham te ajudar; te imobilizam, te acalmam, ligam para seus familiares...

Enquanto há outros que simplesmente dirão; Meeuuu Deuuusss :omg , ele vai morrer, será que vai amputar a perna, será que terá médico para socorrê-lo a essas horas?

Espero que tenha captado a lógica :D

De todas as filosofias que tenho na vida, uma delas é ajudar a qualquer custo, seja a pessoa quem for, ou que crime cometa, antes de tudo, ele é ser humano.

Grato pela observação :ae

Dnz, não daria certo no barzinho, porque quase ninguém daria atenção como aqui :ae

Lobo, sempre vejo você lutando por isso cara, e se precisar estamos aqui...

Contra a desbitolagem, a favor de uma vida e um fórum melhor. :legal
Christian style !

PUA EXPERT

Sweetpoison escreveu:Fala Puazada, firmeza?

Estou sumido por uns tempos, mas sempre em contato com a galerinha do Fórum pelo facebook, enfim, sem tempo...

Hoje, ao rever este tópico, quase caio da cadeira;

eu-desisto-tambem-t38934-90.html

Não pelo que o cara disse, mas por quantos membros daqui foderam mais ainda com o cara, o chamando de fraco...

Uns ainda complementaram, elevando a moral do cara, mas outros fizeram questão de afundar o cara mais ainda...

De boa, creio que não sou o único que esteja cansado de tanto mimimi de gente que não tem o que fazer, e que paga de bacana, mas na vida real, necas!!!

Tenho esse fórum como minha segunda casa, aqui tiro dúvidas, aconselho, compartilho experiências, enfim, tenho todos como irmãos...

Mas o impressionante, é que muitos aqui sequer dão ao luxo de escrever algo que preste, a não ser dizer que ele é o bambam das meninas e que é o fodão...

De boa, cansei dessa bitolagem toda, a cada dia vejo caras bons saindo daqui por causa disso... E a cada vez mais, isso aqui tá virando bagunça...

Lembrem-se que somos uma família, independente de quem você seja, trate os demais daqui como você é tratado...

Creio que ninguém aqui te chamou de fraco porque você não closou, ou porque passa por crises de AA.

Espero ter aberto a mente de alguns, e lembrem-se, isso aqui é muito mais que pegar mulheres, vão viver, saiam dessa bendita cadeira...

Sweet.

[centro]Eu vi esse topico do link postado, comentei tbm, mais apenas falei que 'com 4 mensagens e ja esta dezistindo'?

Eu acho que ele sim era um sanguessuga, por dezistir dando apenas 4 feeds durante todo esse tempo!

Mais tbm sou contra os caras que vem 'pagando de fodões' vai ver na vida real nem é tudo isso! :)

Abraço e valeu por ter criado o debate![/centro]
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#422125 É.. a verdade para alguns dói.

Têm atitudes de fracassados e não querem ser chamados de fracassados.

Eu, pessoalmente, nem gasto meu teclado postando em tópicos desses. Sei lá... O cara tá em uma comunidade PUA, foda, material TOP, muita gente maneira aqui e vem com "Mimimi" e "Quero colo"

Ah, vai pra puta que pariu... na moral.
Reclamando de barriga cheia.

Quer desistir? Desiste! Foda-se! A verdade é que ninguém REALMENTE se importa. ( O máximo que podem fazer é postar algum feed encorajador por pena )

Na vida você pode arrumar várias justificativas para seus fracassos. ( mas, só um detalhe: eles não deixam de ser fracassos por isso.)

Por isso que eu admiro muito quem tá aqui de cabeça erguida, que já se fudeu muito na vida e continua firme. Esses mereçem respeito.
Os fracos...bom... eles já são fracos.
Isso basta.
TheRalph

Aprendiz

#422205 É completamente natural alguns chingarem e outros tentaram ajudar (até porque a caridade é um impulso natural do ser humano).

Eu não escrevi nada lá porque prefiro conversar com ele pessoalmente, nesse fórum aqui quase ninguém lê algo que você escreve se você não for um intermediário ou avançado (leia-se: com mais postagens).

Foi muito bom que ele leu o tópico do Awake! Eu já ia filosofar sobre um monte de coisa rs

Foi bom, foi bom.

Galera, eu tenho uma dica de amigo para dar a vocês: Quando alguém estiver com dificuldade, ajudem.

- AH, RALPH, COÉ! FALA SÉRIO, TU É MALUCO? O CARA É UM RETARDADO MENTAL QUE RESOLVEU DESISTIR DE UMA PARADA QUE VAI MELHORAR A VIDA DELE PRA CA%¨¨$&$#% ENTENDEU?
TU TAMBÉM É UM RETARDADO, FALA SÉRIO! ESSES BANDO DE PAU COM BOSTA AÍ NÃO MERECE AJUDA NÃO.

Ok, ok. Eu entendo a reação de vocês, normal... Agora tipo:

Se fossem vocês, iriam querer desesperadamente ser ajudados.

E se vocês um dia perderem as esperanças?

Imaginem-se assim, no desespero, na desistência... Não é todo mundo que pensa igual a vocês. Não são todos que tem como filosofia o TENTAR DE NOVO, entendem?

Então, pessoal, sejam mais compreensivos!

Usem esse impulso natural do ser humano, que é maravilhoso, chamado caridade!

Afinal... Se vocês estivessem com algum problema de mulher (principalmente se fosse namorada, quem já namorou sabe! rolf) iriam vir para cá, pedir ajuda e EXIGIR que ajudassem a vocês.

:ae E se alguém escrevesse algo como:

- VIADO.

Vocês não iriam gostar...

E não venham me falar que esse meu último exemplo é diferente do caso dele, fala sério.

Um abraço,

Ralph ;D
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#422321 Comentário grosseiro pode sim ser trollagem, mas nem sempre.

Como disse no tópico do sujeito e você deve ter lido, eu conheço MUITOS puas.

Inclusive um conheci um cara que tinha 32 anos, depressivo, careca, de oculos, tinha cancer no rim ou sei la o que, desempregado, morando na casa dos pais e ainda terminando a faculdade. Ele é merda sim, impossível negar. Não porque tudo na vida dele é desastroso, mas porque ele não fazia nada pra mudar.

Viadagem não se resolve passando a mão, mas dando dando um tapa na cara e dizendo: "PARA DE SER RETARDADO, PORRA!"

Eu ví, com meus proprios olhos, ouvi, presenciei, 6 puas ajudando o cara na night. Davam conselhos, dicas, falavam direitinho com ele, falavam pra ele abrir sets, pra tentar algo, e ele continuava do mesmo jeito, morrendo de medo de tudo e de todos. Eu observei um pouco deslocado do grupo, morrendo de vontade de fazer algo que sempre quis fazer mas nunca tive coragem.

Eu queria dar um esporro FUDIDO nele, pra ele parar com isso.

E eu fiz isso, afastei ele do canto e dei um esporro escroto. Falei pra ele parar de ser um merda e fazer algo da vida ou ficar assim até resolver se matar.

Nunca imaginei aquilo.

Nunca imaginei que alguém como ele, iria enchugar a lágrima, segurar meu braço e falar: "Eu sou um merda sim, mas não quero ser mais assim, quero mudar, você pode não acreditar, mas eu quero."

Eu respondi: "Então PROVE!"

Ele olhou nos meus olhos, depois virou, andou em direção a um grupo, segurou o braço de uma garota, olhou pra ela TREMENDO (sim, eu ví isso) e gaguejou algo que parecia com "EU QUERO TE CONHECER."

Foi lindo. Ele tomou um toco na hora e voltou em 5 segundos, mas foi LINDO.

Depois desse dia eu percebi que não adianta passar a mão.
Você precisa FAZER O SUJEITO PERCEBER QUE TA ERRADO e ao mesmo tempo MOTIVA-LO, MOSTRANDO-O QUE É POSSIVEL MUDAR.

Quando o cara ta sendo um viadinho, você nunca vai conseguir resolver mentindo, passando a mão, porque a ultima coisa que ele pode querer, é mais uma pessoa sendo falsa e tentando motiva-lo com mentiras. Sim, com mentiras.

Quando você é sincero, você mostra a realidade, você guia ele de volta para o mundo real.
Fazendo isso ele vai sair dos seus sonhos e vai ver que é possivel mudar. Ai sim vai valer a pena.

Mode one, direct, natural game, essas porras todas não são só "estilo de jogo", são muito mais que isso, são estilos de vida, de pensamento. Se você vier passando a mãozinha, pra mim você usa rotinazinhas de gay e tem medo de dizer a verdade.

E aquela noite, eu tive certeza que salvei uma vida.
Re-pense sobre "ser grosseiro" e "trolls", não é porque você foi bonzinho que você agiu certo.

Abração.