- 18 Fev 2012, 02:26
meu muito show, vou usar isso tudo amanha a noite, vlw mesmo
- 18 Fev 2012, 02:43
Ei cara muito bom mesmo seu post
gostei do que você abordou eu pensava mesma coisa se era possível juntar dois estilos mais acho que é possível sim.....
A idéia que eu mando é confidencial, enquanto eu beijo elaé uma lavagem cerebral. A amiga pergunta: o que foi que ele falou?
Ela responde: aah não lembro de mais nada depois que ele me agarrou !
__________________________________________________________________________________
Muito foda essa Frase...
gostei do que você abordou eu pensava mesma coisa se era possível juntar dois estilos mais acho que é possível sim.....
A idéia que eu mando é confidencial, enquanto eu beijo elaé uma lavagem cerebral. A amiga pergunta: o que foi que ele falou?
__________________________________________________________________________________
Muito foda essa Frase...
- 04 Mar 2012, 01:42
kkkk' é de uma musica. prexeca bangers - vivo par mulé
Hector Lopes escreveu:Ei cara muito bom mesmo seu post
Muito foda essa Frase...
kkkk' é de uma musica. prexeca bangers - vivo par mulé
- 19 Jan 2013, 22:47
Muito bom seu material Arnoldo!
Tópico bem informativo e organizado. Gostei dessas fases adicionadas ao Direct.
Valeu por compartilhar conosco! Um abraço e sucesso nas sarges
Tópico bem informativo e organizado. Gostei dessas fases adicionadas ao Direct.
Valeu por compartilhar conosco! Um abraço e sucesso nas sarges
- 07 Fev 2013, 19:21
Sempre quis juntar os dois modos de jogo, indireto e direto, o seu tópico simplesmente me ajudou muito pois agora eu sei o que fazer na hora de improvisar e querer passar para o outro modo de jogo.