Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
fresh

Aprendiz

#539680 legal o tópico, más não acho que seja um jogo "híbrido"
é apenas o jogo direto utilizando os conceitos dos livros do mystery em vez da linha simples do fmac (find-meet-attract-close)
pra quem é player direct, tá bem mastigado
parabéns ai
Joe_101

#546024 valeu! muito bom................................................
Hector Lopes

PUA EXPERT

#546066 Ei cara muito bom mesmo seu post
gostei do que você abordou eu pensava mesma coisa se era possível juntar dois estilos mais acho que é possível sim.....

A idéia que eu mando é confidencial, enquanto eu beijo elaé uma lavagem cerebral. A amiga pergunta: o que foi que ele falou?
Ela responde: aah não lembro de mais nada depois que ele me agarrou ! :mau
__________________________________________________________________________________
Muito foda essa Frase...

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
Hector Lopes escreveu:Ei cara muito bom mesmo seu post
gostei do que você abordou eu pensava mesma coisa se era possível juntar dois estilos mais acho que é possível sim.....

A idéia que eu mando é confidencial, enquanto eu beijo elaé uma lavagem cerebral. A amiga pergunta: o que foi que ele falou?
Ela responde: aah não lembro de mais nada depois que ele me agarrou ! :mau
__________________________________________________________________________________
Muito foda essa Frase...

kkkk' é de uma musica. prexeca bangers - vivo par mulé
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#772518 Sempre quis juntar os dois modos de jogo, indireto e direto, o seu tópico simplesmente me ajudou muito pois agora eu sei o que fazer na hora de improvisar e querer passar para o outro modo de jogo.