Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sense

Aprendiz

#422107 Boa Tarde Puas ! tudo bom com vocês ? espero que sim !

Seguinte, Consegui um PC terça-feira, e marquei um DAY2 essa Sexta-Feira, consegui fazer ela vir até um parquinho aqui perto de noite !
Ai que vem minha duvida quero que vocês me falem qual a chance de eu conseguir um FC ali, tipo já mandei msg's quentes pra ela, e ela correspondia!
Ai que vem minha dúvida, como eu faço pra criar uma tensão sexual rapida com ela? eu irei me encontrar com ela as 20:00 e ela teria que ir embora umas 11:00 ! pois trabalhar no dia seguinte !
Estou meio perdido nessa parte, do criar tensão sexual rapidamente, gostaria de uma dica de vocês !

vlw puas !
Lacoste

PUA EXPERT

#422123 Comece tocando ela com uma voz sedutora,vai falando coisas sensuais com a sua mão atras da costa dela descendo e subindo levemente,coloque sua perna no meio das delas,vai kinando acidentalmente suas regiões sexuais,mais de um jeito que ela não perceba que você esta fazendo isso de porposito
Lacoste

PUA EXPERT

Sense escreveu:Hmmmmm, estou pensando em pedir para ela ir de vestido, será que é muito pedir isso?

Não,se ela realmente vir para dar um FC com certeza ela vai vim também com o vestido,uma coisa que eu gosto de fazer quando a mulher esta com vestido é colocar sua mão do lado da cintura dela e começar a puxa seu vestido para cima um pouco[ ela não pode perceber e para isso se tem que colocar a sua mão no ombro dela com um pouco de pressão pois o celebro não consegue prestar atenção em duas coisas ao mesmo tempo]até você conseguir pegar a calcinha de da uma puxadinha de leve para baixo ,assim ela vai entra no clima logo de começo e ficara exitada :abraços

Criador do tópico

Sense

Aprendiz

#422143 Aproveitando a boa vontade de vocês, qual movimentos são bons como excitação? tipo Beijos no pescoço, falar no ouvido, puxar o cabelo dela para trás enquanto fala e essas coisas, alguem conhece algum bom?
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#422147 Fala camarada, deixa eu te perguntar uma coisa, vcs são de menores ? porque eu entendi que vc quer dar um fc nela em área publica, se for sim lembre-se que torna se mais dificil quando não se tem um lugar reservado onde a hb possa se sentir a vontade, tente leva-la a um motel ou casa de um amigo que não esteja presente ficará mais facil. No mais crie tensã sexual, beijos no pescoço, pegadas fortes...deixa rolar o clima e Fc. Abraços :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

Sense escreveu:Hmmmmm, estou pensando em pedir para ela ir de vestido, será que é muito pedir isso?

Não faça isso man, simplesmente se acalme você mal conseguiu um KC, beleza, você marcou um day2 onde agora que está isolado com ela, irá continuar a interação de vocês, gerando rapport, sendo C&F e sendo mais "sexual", você deve ir escalando durante a interação, demonstrando isso de uma forma tanto indireta como direta, usando sua BL, usando uma voz mais sedutora, olhar mais sedutor e penetrante, escalando kino, olhar triangular, falando coisas para ela... mas sem pressa!
E man, você estará com ela num local público...muito provável que nada aconteça, ainda mais com somente uma hora juntos... ainda mais que você só obteve o telefone por enquanto...uma coisa de cada vez..." A pressa é inimiga da perfeição". :D

Criador do tópico

Sense

Aprendiz

#422176 Hahaha, é verdade...
Não Ovni não somos de Menores, eu tenho 20 e ela tem 23 !
A praça onde a gente vai tem muito pouco movimento, e é conhecido pela "Sacanagem" que rola lá entendeu? eu convidei ela para ir e ela disse "Eu já ouvi falar dai" dando a entonação de que ocorre safadezas no lugar e mesmo assim ela aceitou ir !
então não sei se ela já sabe que vai rolar algo, ou sou eu que estou me excedendo !
Foda que não tenho nenhum outro lugar para levar ela =/ , estou sem carro e pouco grana !
hahahaha
eee tá dificil !
mais valeu pela ajuda galera !