Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#422129 fala ae puazada? tranquilos??
eu to beleza... :ae

Eu to querendo tirar uma duvida que me criou esta semana mesmo...
É em relação a uma Hb que esta namorando mas que não ve seu namorado com muita frequencia... e ela ate diz que é muito caseira, e fica muitos finais de semanas em casa mesmo tendo namorado.

Mas o fato mesmo é que ela sempre me da muitos IDIs, kinos frequentes, muito C&F (isso tambem é da minha personalidade... C&F sou quase com todo mundo :rolf ), sempre a acusei de tentar me seduzir e ela nunca negou, muitos amigos em comum ficam falando que a gente se ama, entre outros ai.

So que ontem eu conversando com ela, ela acabou confessando que ficaria comigo antes de ela começar a namorar (ela começou a namorar faz 1 mes), e que ficaria comigo, so que nao o faria porque ela nao curte ficar com 2 caras ao mesmo tempo.

Entaum galera: ejetar agora e esperar uma nova oportunidade no futuro (ja que diz que ficaria comigo) ou partir pro KC agora mesmo?

Feedem ae galera;
e aberto a criticas e sugestoes, desde que me adicionem algo a mais! :D

valew puazada :yaaah
Ctrl+C

PUA EXPERT

#422135 Uma coisa é certa, ela se sente atraída por você!
Foi legal da parte dela ser sincera contigo e com o namorado dela ao mesmo tempo, isso mostra que ela é uma HB muito show!
O correto a sefazer agora é ter hombridade, e ejetar simplesmente pelo fato de ela ter namorado, mostre que tem hombridade e que respeita as pessoas, isso sim é ser um Homem com H de hétero! Pois pense...e se você fosse o namorado?!
Abraços man, vá sargear outras HB's! :ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#422148 Cara, minha opinião é a seguinte: pelo amor de Deus chegue nela e diga para ela parar de perder tempo com esse outro e ficar contigo. Aí vc parte para o KC e manda ela terminar com ele. Seja alfa. Pelo seu relato é exatamente isso que ela espera que você faça, te dando todos esses IDIs.

E nunca namore mulher distante.

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#422170 primeiro eu vo agradecer a ajuda do AlfaRio e do Ctrl + C.

o grande problema é que ela dá IDIs pesados (como sempre me procurar na escola; trocar pulseiras, aneis; muitos kinos...), mas sempre tem o namorado impedindo algo a mais, mesmo que ela nao fale muito dele comigo... sera um Push&Pull dela?

e acho que ela nem anda com anel de namoro...(vou ver isso dpois).

ta f*da...
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#422174 FALA Camarada, só existe uma dica. Agora, e é pra já não existe depois, amanhã, nova oportunidade o futuro é incerto pois vc pode morrer ou ela pode morrer, ou ela mudar etc, só tome cuidado para ter certeza se é isso mesmo que vc quer pois vc está entrando em relacionamente de duas pessoas. :ae
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#422177 FALA Camarada, só existe uma dica. Agora, e é pra já não existe depois, amanhã, nova oportunidade o futuro é incerto pois vc pode morrer ou ela pode morrer, ou ela mudar etc, só tome cuidado para ter certeza se é isso mesmo que vc quer pois vc estará interferindo em um relacionamente. :ae
jppaulinho

Veterano - nível 3

#422179 olha parceiro no seu caso é como o nosso amigo falou alí em cima, se ela realmente estivesse gostando do namorado não lhe procuraria então eu acredito que ela estar esperando você roubar ela dele!!!

Eu partiria pra cima... Pois estou preparado para ser trocado por outro também a qualquer momento!... :grump

Abraços!! :yaaah
Ctrl+C

PUA EXPERT

mineirinh_jf escreveu:primeiro eu vo agradecer a ajuda do AlfaRio e do Ctrl + C.

o grande problema é que ela dá IDIs pesados (como sempre me procurar na escola; trocar pulseiras, aneis; muitos kinos...), mas sempre tem o namorado impedindo algo a mais, mesmo que ela nao fale muito dele comigo... sera um Push&Pull dela?

e acho que ela nem anda com anel de namoro...(vou ver isso dpois).

ta f*da...

Ela namora há um mês...um mês não é nada...mas ainda assim poderia ser você! pergunte se ela realmente gosta dele...porque se ela gostasse, ela não se sentiria atraída por você, isso é fato. Ela só deve estar confusa por gostar e desejar você, e gostar do suposto "namorado" que aposto nem estar tão conectada emocionalmente como ela diz, ela só não quer parecer uma vadia para você e para o outro isso se chama Bitch Shield (escudo anti-vadia) ~ON!
Mas o ideal é respeitar as pessoas independentemente de quem seja, pois é isso que nos diferencia dos demais homens.
"HONESTIDADE, SINCERIDADE E RESPEITO"