Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gaultier - MEMBRO EXCLUSIVO
#422144 galera.. seguinte.. trampo em uma loja no centro da minha cidade..
aqui entra muita mulher bonita.. e as vezes rola de ver algumas dessas HBs na balada..
aki na loja o papo é bem limitado ao que elas procuram,
ou seja, nao fico dando em cima delas para nao pegar mal no trampo...

a duvida é a seguinte...

quando eu encontrar alguma dessa HBs na balada, eu posso jogar normalmente como se fosse
uma desconhecida, ou é melhor pegar mais leve...
pois tenho medo de mandar alguns NEGs e elas me acharem meio idiota .. sei la...
pq aki eu tenho q ser todo simpatico e tals e se na balada eu mudar um pouco meu jeito tenho medo de
espantar elas...

alguem ja passou por isso? encontrar pessoas "conhecidas" ....

vlw
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#422159 Fala camarada, cara toca o fodas seja vc não balada e na empresa, logico respeitando os limites em ambos os lugares, vc não precisa da aprovação de ninguém para fazer o que desejar principalmente das HbS se te acharem idiota fodas para ela entendeu de a chance a outra que te achará legal , não se reprima por causa de outras pessoas. Abraços :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#422173 Bom, 1° sobre seu trampo, você não precisa dar em cima das HB's, mas seria bacana ir aumentando seu circulo social para obter um bom social proof no local.
2° sobre encontrá-las na balada, não haja como se elas fossem desconhecidas se as conhecer, chegue normalmente, " oi tudo bem, haaa que bacana te ver por aqui hein, santa sexta feiraaa, não sabia que frequentavam aqui. ou qual que é a boa de hoje...só haja naturalmente, e comece a conhecê-las, se não se sente confortável no trabalho, comece quebrando o gelo nesses lugares que ambos frequentam. Seja você mesmo man, não busque a aprovação de ninguém. Mulheres gostam de homens com atitude e que fazem oque querem. :D
pablitojf

#422178 Acho esse questionamento bastante válido.

Também encontro direto com pessoas conhecidas na balada, seja por causa do trabalho ou por outros meios e acho bem difícil converter uma conversa que tende a ser limitada em algo mais.... "frutífero".

Se alguém tiver sugestões, agradeço bastante também!
Kim

PUA EXPERT

#422215 Cara você tem 2 lugares em comum com essas HBs, arraste-as para o seu circulo social, mostre a elas que você é sem medo de represálias.( me refiro a balada)

O pior que pode acontecer e elas dizerem não.

Elas provavelmente não vão parar de frequentar a loja e nem as baladas por causa disso e afinal de contas você foi HOMEM.

Curta a festa e o mais importante se divirta com tudo. :parabens

Abraço. :ae
marlonholmes

PUA Avançado

#422224 Olha, eu não sei seu estilo de jogo..Se você usa mais o Direct ou indirect..
Eu uso mais Estilo Cafajeste..
Então no trabalho eu seria um Cafajeste..
Porque eu me adaptei a esse estilo..
Então eu iria sim dar em cima delas..mas com calma..

E na balada..Já vi bastante HBs conhecidas..
E já fiquei com duas que eram amigas minhas..
Mas não era de trabalho era de curso..

Então é isso.. :ae

Criador do tópico

Gaultier - MEMBRO EXCLUSIVO
#422759 Po.. vlw galera pelo apoio...
é isso que vou começar a fazer entao...
chegar na boa.. com uma conversa normal e tentar ir aumentando a tensão com kinos e tals..