Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

galanteador

Aprendiz

#422186 Será que vale a pena conquistar uma mulher mais velha?
Bom, para responder a este post precisamos fazer algumas considerações.

O homem, desde os primórdios foi concebido como um ser forte, caçador e dominante enquanto a mulher cuidava dos filhos e da casa. Até hoje, muitas famílias sustentam este conceito. Quantos aqui não escutou aquela frase quando criança “homem não chora!” ou mais adulto “Que isto! Esta pedra não está pesada, você que é muito mole e não é homem!”. Da mesma forma, estes conceitos são passados para as mulheres da casa, isto é, que elas devem procurar um homem forte, bem sucedido, etc. Então, o homem precisa ocupar uma posição estratégica nesta relação para ser dominante.

E um dos critérios para isto, na verdade o maior deles, é a idade. Quando o homem é mais velho que a mulher tem uma postura mais adulta. O rapaz é mais encorpado, mais forte e mais alto o que pode torná-lo o “protetor da próle”.

Leia Mais
Adriano R. Eberhardt

#440883 Eu particularmente já tive duas namoradas mais velhas que eu. Tenho 22 anos, a minha ex namorada tem 27 e a minha outra ex tem 26, nunca tive problemas em relação a idade. Pode ser que chegue uma hora em que isso venha a batucar na cabeça da mulher, por ela ter a desconfiança de que em breve você vai estar olhando pra garotas mais novas que ela, mas a partir do momento em que existe conversa, diálogos de nível entre você a mulher mais velha, ela vai ver que você á maduro o suficiente pra continuar mantendo-a protegida. Essa é minha opinião por que foi assim comigo, creio quem com uma boa cabeça você pode levar na boa relações com mulheres mais velhas.
teddy - MEMBRO EXCLUSIVO
#440905 Cara, vale mto a pena, já tive 2 namoradas mais velhas q eu, uma 7 anos mais velha e outra 15 anos + (esta com um filho), o q observei é q essa classe de mulher tem mais segurança em diversas áreas, tais como profissional, já se conhecem melhor, se soltam mais tanto conversando qto sexualmente... em geral, comigo, foram relacionamentos mto bons e maduros