Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
empalador
#422450 Interessante.
Recebi um e-mail a um tempo atrás falando sobre os dois hemisférios. o racional e o emocional.
So não falava muito bem como treiná-los.

Baixando valeu ai
sessi
#429029 valeu brow baixar e testar, depois posto os resultados,,,
James LUK
#429052 ow parabéns por todos os seus arquivos postados, ja baixei muita coisa sua que fala sobre PNL, muito bom
obrigado pelo conteudo

abraços
nunogs
#429204 Cara, de prima pareceu ser muito interessante.. Fui lendo aqui, começou a ficar entediante.. tem muito conteúdo de introdução e etc que eu acho desnecessário lê-lo. pretendo pular já para os exercícios. você que já leu, há algum problema ?
Glorioso
#429216 Eu to conseguindo falar o alfabeto de traz pra frente com se eu tivesse feito isso desde sempre....
To no primeiro capitulo ainda... to gostando muito
Imp3rador
#429223 Estou baixando, depois deixo um Feed!
Valeu!
Black_Diamond
#429229 Baixando! Vamos ver se o material é de qualidade :)
fernandosedutor5569
nunogs escreveu:Cara, de prima pareceu ser muito interessante.. Fui lendo aqui, começou a ficar entediante.. tem muito conteúdo de introdução e etc que eu acho desnecessário lê-lo. pretendo pular já para os exercícios. você que já leu, há algum problema ?

ACHO QUE NAO TEM PROBLEMA ,MAS NO EXERCICIO ,FAZ DIREITO E NAO COLA,KKKK SE VC FIZER ISSO VC ESTARÁ ENGANADO VC MESMO
voasol
#429294 hey o alfabeto tem um erro n do primeiro exercicio? a letra "O" vem depois do "M" n do "N"... ow então aprendi o alfabeto errado