- 02 Nov 2011, 21:37
KKKKKK SE ESTIVER ERRADO ARRUMA O ALFABETO, RSRS
- 04 Nov 2011, 03:27
Valeu por postar,estou treinando os hemisferios c um audio de exercicios que baixei aqui tbém muito bom,mas logo farei os da apostila,porque são diferentes.
- 04 Nov 2011, 12:28
Mano, esse é aquele livro do exercício do alfabeto ne?! Decorar de trás pra frente, certo?
Se for esse mesmo ja postaram aqui no fórum e inclusive baixei e comecei a fazer.
De qualquer jeito boa iniciativa!
O que doeu mesmo foi você dizer que o cérebro é um músculo! Pecado.. hahah
Abraço!
Se for esse mesmo ja postaram aqui no fórum e inclusive baixei e comecei a fazer.
Abraço!
- 04 Nov 2011, 16:18
to baixando e vou testar pra ver se funciona comigo,sempre achei legal essa coisa de estimular o cerebro,pois isso dá mais criatividade pra pessoa e disso a gente tira ideias incriveis,muito obrigado pela contribuição.
- 04 Nov 2011, 20:09
O seu cerebro é um super computador , vc tem que estimula-lo,se nao vc fica pra trás,na minha visao o cerebro é um `( músculo super avançado)´,eu nao sabia que tinha esse livro aki ,vou falar pro administrador apagar esse topico,blz
Aaron escreveu:Mano, esse é aquele livro do exercício do alfabeto ne?! Decorar de trás pra frente, certo?
Abraço!
O seu cerebro é um super computador , vc tem que estimula-lo,se nao vc fica pra trás,na minha visao o cerebro é um `( músculo super avançado)´,eu nao sabia que tinha esse livro aki ,vou falar pro administrador apagar esse topico,blz
- 04 Nov 2011, 21:09
baixando , vou ler , valeu