- 30 Out 2011, 00:16
Mergulho
- 30 Out 2011, 18:27
Essa ideia é uma boa, mas para complementar colocaria como obrigação fazer um ciclo de amizade no lugar onde eu parasse.
enigma escreveu:Legal o prejeto
tem hora que me da vontade de sair pegando todos os onibus, trem e metro q eu ver na minha frente, até eu me perder
sim... coisa de louco
Essa ideia é uma boa, mas para complementar colocaria como obrigação fazer um ciclo de amizade no lugar onde eu parasse.
- 30 Out 2011, 21:41
Alguns itens da minha lista:
Transar com uma médica super gostosa - Riscado da lista
Pular de paraquedas - Riscado da lista
Um menage com duas mulheres maravilhosas - Ainda tentando
Transar com uma ruiva autentica - Ainda tentando
Andar de carro pelado, com 1 mulher no passageiro e 3 no banco de trás - Ainda tentando
Andar de carro pelado, com 1 mulher no passageiro e 3 no banco de trás - Ainda tentando
- 30 Out 2011, 22:38
Foda kk'
vai entrar pra lista, porém vai ter que aguardar uns dois anos, até eu ser maior de idade, ou se eu ficar rico antes dos 18, consigo fácil kk'
C. Rico escreveu:Alguns itens da minha lista:
Foda kk'
vai entrar pra lista, porém vai ter que aguardar uns dois anos, até eu ser maior de idade, ou se eu ficar rico antes dos 18, consigo fácil kk'
- 31 Out 2011, 02:50
Nem me pagando 1 milhão de reais!!:parado Tah loco não posso nem ver!! Se me pagar 1 milhão e au puder entrar com umas gatas ainda vai. hehehehe
siqueira escreveu:Ir para uma boate gay mesmo não sendo gay
Nem me pagando 1 milhão de reais!!:parado Tah loco não posso nem ver!! Se me pagar 1 milhão e au puder entrar com umas gatas ainda vai. hehehehe
- 01 Nov 2011, 21:19
Ah cara, mega preconceito isso... eu iria de boa, mas levaria uma mulher junto, que é pra não ficar como alvo dos caras lá, mas iria em uma sim, de boa.
Nick Furry escreveu:siqueira escreveu:Ir para uma boate gay mesmo não sendo gay
Ah cara, mega preconceito isso... eu iria de boa, mas levaria uma mulher junto, que é pra não ficar como alvo dos caras lá, mas iria em uma sim, de boa.