- 28 Out 2011, 00:59
PS: A história do metrossexualismo é verdade... Eu dei uns 100 passos em direção à boiolagem depois do Chameleon.
- 28 Out 2011, 01:00
O Lougan é igualzinho ao Mystery , hahahahaha!
- 28 Out 2011, 01:16
Chameleon, muito obrigado por tudo que vc compartilhou com a gente, lembro que um dos primeiros tópicos que eu vi nessa comunidade foi do seu livro, tive extrma adapta;ao ao ler as primeiras páginas, e não pudia imaginar que relativamente pouco tempo depois vc iria ser um dos instrutores no bootcamp de bh! Obrigado por tudo que vc me ensinou!
- 28 Out 2011, 01:33
@Chamaleon, você começou depois, chegou ao meu nível e me passou e ta laaaa na casa...é isso ai, não quis ser indelicado ^^
Meus parabéns. AINDA ENRRIQUECERÁ MUITO O PICK UP, TENHO CERTEZA.
SUCESSO!
E sempre, deixe os invejosos e boçais para trás, pois la é aonde eles estão. E sinceramente: NUNCA SERÃO!
Um abraço.
Obs: Só pra constar, to devolta nos estudos do pick up!!!
Meus parabéns. AINDA ENRRIQUECERÁ MUITO O PICK UP, TENHO CERTEZA.
SUCESSO!
E sempre, deixe os invejosos e boçais para trás, pois la é aonde eles estão. E sinceramente: NUNCA SERÃO!
Um abraço.
Obs: Só pra constar, to devolta nos estudos do pick up!!!
- 28 Out 2011, 02:26
Eu reli o seu relato do bootcamp, e agora eu reparei, ficou parecido com o que eu escrevi aqui na comunidade, a sensa;ao que a gente sentiu foi quase a mesma!
- 28 Out 2011, 02:53
Muito interessante a entrevista, muito obrigado pela contribuição, e sucesso a todos!
- 28 Out 2011, 02:59
Gostei muito dessa entrevista, JC. Chameleon é uma grande inspiração para mim e foi um grande motivador durante o meu boot camp. O livro dele eu devorei em três dias, também é de muito valor.
- 28 Out 2011, 11:33
Muito boa a entrevista, minha vida melhorou bastante com uma frase usada por esse guru ai! "Improvisar,Adaptar,Superar"
- 28 Out 2011, 11:41
Como começar...
Primeiro dar os parabens para o JC#1 pela entrevista. E outro parabens para o Chameleon por ter consedido ela.
Eu não conhecia esse cara antes dele adentrar no mundo PUA, mais tenho uma noção pelo livro dele que li.Caso eu colocasse a versão dele antiga ao lado da atual realmente nunca falaria que é a mesma pessoa.
No livro conta a história dele de como ele era tímido, retraido e sem atitudes, quando conheci ele pessoalmente dia 07/10 porra... ele é uma pessoa totalmente diferente da que ele conta no livro antes dele entrar nesse muno, tipo um cara alegre, semrpe sorrindo e sempre fazendo as pessoas sorrirem, não para um minuto.
Queria agradescer ele muito pelas dicas, conselhos, e ajuda. Porra muito bom zoar com você cara.
Dia 18/11 que me aguarde.... estamos junto.
Abraços
Primeiro dar os parabens para o JC#1 pela entrevista. E outro parabens para o Chameleon por ter consedido ela.
Eu não conhecia esse cara antes dele adentrar no mundo PUA, mais tenho uma noção pelo livro dele que li.Caso eu colocasse a versão dele antiga ao lado da atual realmente nunca falaria que é a mesma pessoa.
No livro conta a história dele de como ele era tímido, retraido e sem atitudes, quando conheci ele pessoalmente dia 07/10 porra... ele é uma pessoa totalmente diferente da que ele conta no livro antes dele entrar nesse muno, tipo um cara alegre, semrpe sorrindo e sempre fazendo as pessoas sorrirem, não para um minuto.
Queria agradescer ele muito pelas dicas, conselhos, e ajuda. Porra muito bom zoar com você cara.
Dia 18/11 que me aguarde.... estamos junto.
Abraços
- 28 Out 2011, 12:14
quando entrei aqui me deparei com o livro do chamaleon. li e me identifiquei muito com varias coisas dele,pra mim ele é uma inspiraçao. parabens pela evoluçao.