Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#422958 Assim que saiu o livro Chameleon(Primeira edição) li e no começo foi só para conhecer, nada muito sério. Depois parei de ler outras coisas paralelamente e todo momento livre que tinha para ler me peguei lendo.
Sua história de superação me surpreendeu, me motivou!! Me ajudou a sair de um cedo de certa "pena" que tava de mim por uma decepção que tive.
Enfim hoje estou ai aprendendo, apanhando, errando e tirando lições. Te como objetivo chegar muito longe, realmente me superar. Parabéns pelo seu exemplo que nos dá!!!

JC, amigão ótima ideia!!! Surgirá novas entrevistas?!

Abraços,
BD

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Big Dog escreveu:Assim que saiu o livro Chameleon(Primeira edição) li e no começo foi só para conhecer, nada muito sério. Depois parei de ler outras coisas paralelamente e todo momento livre que tinha para ler me peguei lendo.
Sua história de superação me surpreendeu, me motivou!! Me ajudou a sair de um cedo de certa "pena" que tava de mim por uma decepção que tive.
Enfim hoje estou ai aprendendo, apanhando, errando e tirando lições. Te como objetivo chegar muito longe, realmente me superar. Parabéns pelo seu exemplo que nos dá!!!

JC, amigão ótima ideia!!! Surgirá novas entrevistas?!

Abraços,
BD

Valeu!

Tudo indica que sim! :D Ainda pretendo entrevistar caras como Mystic e Closer :)

Abração!

-JC#1
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#423195 Fantastico!!!

Até então não conhecia bem o Chamellon e nem sabia quem ele era. Agora que li essa entrevista nem sei o que dizer. Ele é o exemplo de superação que quero ter comigo mesmo, em todas as três áreas.
Formidável!!! Ainda tenho que fazer um bootcamp com ele de Wing!!!
Gammablack'

Veterano - nível 6

Stanley escreveu:Sensacional...

Adorei a entrevista.
Parabéns ao JC e ao Chameleon!

Um grande exemplo de vida esse do Chameleon, admiro muito!

Bom, obrigado pela entrevista!

Abraços ;)

Eu Diria o Mesmo... Parabéns Chameleon...
vininn

Aprendiz

#435095 Eitaaa que massa... O primeiro RC que eu li aqui no PB foi do chameleon *--*

Muito bom a entrevista ;D agora só não vai morrer ein chameleon :P
fernandoj

Aprendiz

#435396 otima entrevista ,sem duvida vc e um visionario no mundo pua,tem que ser determinado pra conseguir os resultados que vc obteve em tao pouco tempo. parabens :ae
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#443433 Pô, que maneiro essa superação do Chameleon!

Não sabia que aqui no PB tinha caras com tanto sucesso na área, tá loco, até livros internacionais!

Só espero mais sucesso pro Chameleon, cara humilde de verdade e sabe reconhecer a situação dos outros... precisamos de mais 100.000 caras assim, que o mundo estará salvo.
Ômega

PUA Avançado

#443488 Curti muito!!!
Bem interessante Chameleon é exemplo nao só de PUA,mas de uma pessoa que vai e faz!!
Tai uma lição que eu vo leva pra vida!!
Abraços..!! :ae