Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raphaelrpg

Aprendiz

#422495 Pessoal é o seguinte eu já estou na familia pua base a mais ou menos 6 meses !
com tudo a unica coisa que pensei nesses seis meses foi em treinar , até que um belo dia desses pensei agora é a hora que ver em quanto tempo eu faço meu Direct , inderct e natural!
Todos praticamente esta vão bons até que eu pensei hora de ver o quanto resisto em uma relação e usei meu inderect para catar uma hb , mas descobri que ela tem namorado !

Bom do mesmo jeito que um dia eu sofri , posso ta fazendo outro sofrer ?

Então minha pergunta é fico com a Hb ou não? :grump
Dio

Aprendiz

#422505 Cara o jogo é simples, ok?

Caçar ou ser a caça.

Lembre-se que a HB vai contar pra as amigas de confiança que ficou com você, e elas vão querer saber o porque, e isso vai gerar atração do grupo social onde ela se encontra e isso vai te trazer mais social proof, que vai te trazer ainda mais mulheres...ciclo vicioso.

Ou você pode deixar o namorado continuar comendo ela e ficar em casa batendo punheta.

Att.: Dio
Alef_x175

Veterano - nível 5

#422529 Amigo, nesse assunto ninguém pode te dizer o que fazer, pois isso vai da sua consciência, da sua ética.
O que vc deveria refletir é: "Eu me importo em estragar um relacionamento?"
Se a sua resposta for "sim" então vá em frente. Se for "não" então esqueça.

Espero ter ajudado, abraço!

P.S.: Não estou te julgando pela sua escolha de maneira alguma, apenas quero que vc reflita.
DrawBoy

Aprendiz

#422533 E ae, raphaelrpg ! Blz?

Seguinte Joe, você tem que fazer o que você realmente quer.... quer ficar com a menina, ela realmente vale a pena? ok...

Não se preocupe em "machucar" o namorado dela...(se você tivesse namorada, garanto que nenhum cara ia se preocupar em você ficar chateado, ao dar em cima dela).

Faça o que a sua consciência achar que é certo !

:ae

Abraço
nak-muay

PUA Avançado

#422542 ih tbm me encontro numa situaçao identica,mas eu quero mais é ki o namorado dela se dane,afinal tem algo ki vc nao conta ki ja aconteceu comigo:a hb fika com vc,maaaas nao larga o namorado,fica só por fikar :ae