Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#424806 Po cara, não tenho nada a acrescentar no seu tópico... só posso dizer que sem dúvidas alguma, eles são os melhores quando o assunto é SER UM HOMEM DE VERDADE.

Abraços,
PétersonPS.
Kiza

PUA Avançado

#426293 belo post, simples, porém direto e objetivo, é um bom caminho para aqueles que não sabem para onde vão...
Explica em poucas palavras as razões para se acabar com o achômetro...
stopmetal

Veterano - nível 9

#426761 Cara a única coisa que eu tenho a dizer sobre esse seu artigo é SENSACIONAL ! :ajoelhar

Bem escrito e com um conteúdo muito bom e esclarecedor, é também muito construtivo, pois aborda um tema que vai muito além de pegar mulher ( um tema que é a própia essência do mundo PU ).
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#430038 Excelente artigo, segurança é algo essencial, quando somos crianças não há nada melhor que procurar segurança ao lado de um pai, pq o vemos como um cara forte e destemido, pronto pra nos acolher, assim também é com as mulheres, elas querem um cara confiante e seguro o qual elas possam se entregar sem medo.
Valew, abraço !!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

tempter escreveu:Excelente artigo, segurança é algo essencial, quando somos crianças não há nada melhor que procurar segurança ao lado de um pai, pq o vemos como um cara forte e destemido, pronto pra nos acolher, assim também é com as mulheres, elas querem um cara confiante e seguro o qual elas possam se entregar sem medo.
Valew, abraço !!

É exatamente isso tempter, falou tudo cara!