- 31 Out 2011, 18:25
Cara eu comecei a ler e fui um pouco além do início, mas parei porque não gostei da ideia que o livro traz, talvez eu tenha perdido algo não lendo todo, mas até onde li não gostei, porque gosto dos métodos PU, ter um plano de jogo, e pelo que entendi ele diz que tudo isso vai nos fazer ter uma crise em certo ponto ou algo assim, porque estão nos ensinando a ser quem na verdade não somos, tipo, você é um nerd em casa, sem nenhuma prova social, mas em uma balada usando abridores, rotinas, negs e todo o material que você aprendeu conquista belas mulheres, nem sei se isso é possível, mas foi o que o livro me fez pensar, e eu realmente não concordo, para mim o PU só vem a acrescentar, é como o Mystery diz, não se trata apenas de pegar mulheres, se trata de como construir um vida, não estou me tornando outra pessoa, estou evoluindo a pessoa que eu sou!
Espero ter ajudado, mas acho que minha explicação ficou meio confusa, se quiser uma dica, te digo para ler o "Magic Bullets" mas te aconselho a ler o "Mystery Method" e se possível também o "Revelation - The Venusian Arts" primeiro.
Abraço.