Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Strike

Veterano - nível 9

#422635 Aloha!

Andei lendo e sargeando por aí, mas estou com um problema, estou tendo um tipo de regressão sou adepto ao direct e não estou abordando nenhuma garota, não é nervosismo... eu estou pensando "tanto faz", parece até que não sinto mais prazer em sargear, mas ainda curto mulheres, ajudem aqui!

Alguém já passou por isso? Não tenho vontade de sargear e volto embora me sentindo um fracassado. :bravo
Verfox

Veterano - nível 6

#422643 meu irmão a resposta disso se encontra em você mesmo
acho que isso é falta de resultados bons
alias não tem nada melhor que pegar uma hb gata e sentir a adrenalina do sarge
você não deve levar o jogo tão a sério e sair com a obrigação de abrir um set
você deve sair na intuição de se divertir
o que ta acontecendo é que você sai na pressão de conseguir resultados e isso fica martelando na sua cabeça e por fim você não consegue nada
eu já passei por isso
se você pensa muito, você não faz
tenta sair mais na intuição de se divertir
tenta se divertir ao máximo no local que você estiver
comprimente e puxe assunto com todos do local, seguranças , velhos , ugs e hbs se você conseguir
isso vai erguer o teu inner te fazer sentir confortavel e as coisas vão fluir naturalmente
agora se isso não adiantar, ligue o foda se e dê a cara a tapa
o máximo que vai acontecer é você ouvir um não da hb
e você ouvindo um não , já aprende uma grande lição para você analisar teu jogo e receber um sim
é de muitos nãos , que você ouve um sim
e vai por mim um fora não dói, quando você leva o primeiro toco e descobre que não tem teto de vidro é que o jogo começa a fluir
depois do 2 toco , você já nem vai mais sentir AA
pq você vai ver como é fácil
espero ter ajudado abraço
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
Verfox escreveu:tenta se divertir ao máximo no local que você estiver
comprimente e puxe assunto com todos do local, seguranças , velhos , ugs e hbs se você conseguir
isso vai erguer o teu inner te fazer sentir confortavel e as coisas vão fluir naturalmente
agora se isso não adiantar, ligue o foda se e dê a cara a tapa
o máximo que vai acontecer é você ouvir um não da hb...

....é de muitos nãos , que você ouve um sim

Faço dessas as minhas palavras

Mas não esqueça de jogar, há uma diferença em ser PUA(pick up ARTIST) e ser um louco que sai pedindo pra ficar com as meninas
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#422680 Sei como é, isso acontece pq elas nao sao o tipo de garotas que vc ta interessado, frequenta lugares onde tem HBs que vc curta, as que so de vc olhar, já fica com a barriga remoendo e se tremendo todo HEIOHEOIHEHI :ae
Sniper'

Veterano - nível 9

#422707 Ou é o que o Verfox falou, ou o excesso de 'poder' (leia-se conhecimento) corrompeu vcs.
Se for medo/ AA, ligue o FODA-SE (isso funciona meus amigos acreditem) e não se importem com o resultado, isso é algo Zen a se fazer (créditos: Badboy) e irá trazer experiência a vocês dois (Strike e Rodrigo Fox). Se for excesso de conhecimento lembre-se que até um MPUA nunca sabe tudo ele sempre aprende uma coisa nova em cada sarge (créditos: Badboy novamente :legal ) sem falar cada set será uma historia nova que vc pode contar para seus amigos na semana seguinte ou p/ seus netos daqui a muitos anos!

Off topic:
Se de fato ajudei agradeça, pois estimula ajudando e é o mínimo que poderíamos fazer por quem nos ajuda. Um OBRIGADO faz diferença.
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#422714 Pra tu ter uma noção fui no ginásio, lá tinha varias HB's, bastante conhecidas, só beijei algumas amigas de amigos no rosto, fora isso não fiz mais nada, fora que eu tava sozinho por lá meus amigos todos acompanhados, e eu com uma puta coisa estranha no peito, tentando disfarçar o inner game com a BL, Social Proof lá em baixo, temos que ver isso ae...