Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Enigmatico

#422722 1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Possuo vasto conhecimento sobre o lado sociológico de relacionamentos. Com leituras do estilo Esther Villar, Martin Van Creld e Nessahan Alita. Porém desejo conhecer mais sobre Pick-Up. Já dei o pontapé inicial com David X, Mysthery, Roissy e Roosh V. Mas quero ir além.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?

Sou auto-didata. Me comunico muito bem, e me considero uma pessoa cativante e audaciosa. Meus pontos fracos é que sou chato, e as vezes não consigo me manter motivado por muito tempo.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Conquistar efetivamente o maior numero possivel de mulheres.

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Ano passado.

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou um blogueiro, que fala sobre o lado obscuro de relacionamentos. "Reneguei" as teorias PUA's por certo tempo. Mas cheguei em um ponto e em uma conclusão que de nada adianta falar mal das mulheres. E sim COMER essas mulheres. Por isso quero desenvolver essa parte da conquista.
alexisonfire

Veterano - nível 5

#422729 Seja bem vindo cara !

Hahaha gostei do que voce disse no ultimo questionamento ! Bom , muito bom! Hahaha.

Aproveite o material, e consiga correr atras dos seua objetivos.

Abracao !
Godoi

Veterano - nível 9

#422840 Voce é o enigmatico do blog enigmaticoerealistico? Se for, parabens pelo blog. Com certeza poderá trazer boas contribuições nesse forum. Tambem sou novato aqui.