Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
stif90

Veterano - nível 9

#435458 belo post esses dias estava sem confiança nenhuma, ou quando tinha um pouco era de uma variação extrema, ficava 1 hora com a confiança lá em cima e depois caia tudo de vez.. fiquei assim uma festa toda, ficava paradão sem animo nenhum, e do nada ficava animadão... acho que esse post vai ajudar a "solidificar" minha confiança.

abçs ;]
Delcídio

Veterano - nível 1

#435539 valeu cara!!é parabéns pois você é um dos poucos que esta na comunidade para ajudar os outros, e não ficar querendo aparecer se achando superior...parabéns e obrigado!!! :ae
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#435560 Exelente. Mudei muito desde que conheci o PU, mas ainda tenho que melhorar mais e um dos meus defeitos é essa questão de confiança. Mesmo que inconciente eu ja lutava contra a insegurança, mas ainda não tinha noção de como deixar o ego de lado.
Valeu por abrir minha mente.
FernandoAl_6

#435569 Belo post amigo, estou começando hoje minha vida de PUA, tomara que isso me ajuda a mudar :D
Vivacity

PUA EXPERT

#435607 Minha conclusão sobre:

Você se torna melhor e fica mais confiante para com todos os aspectos da sua vida. Não é lendo que você vai conseguir, mas praticando. Se o botar em prática (que é para isto que estudamos) os resultados irão se concretizar futuramente.

o GGan falou tudo. Apenas o agradeço por me ajudar nesta minha caminhada.

Aquele Abraço !

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

Delcídio escreveu:valeu cara!!é parabéns pois você é um dos poucos que esta na comunidade para ajudar os outros, e não ficar querendo aparecer se achando superior...parabéns e obrigado!!! :ae

Meu Objetivo aqui no fórum é ajudar mais e mais os membros!