Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Skin

Veterano - nível 5

#436596 anda fazendo tópicos muito importantes [2],venho lendo boa parte dos seus posts e esta me ajudando de uma forma grandiosa,tenho refletindo muito sobre coisas que venho lendo,o que eu quero dizer é OBRIGADO MESMO,obrigado por fortalecer a jornada de muitos aqui,espero que a sua fique cada vez melhor também,obrigado.
Duas Caras

#436615 Boa noite, só agora entendi o que vinha acontecendo comingo. Vou tentar seguir isso pra ver se melhoro minha auto-confianca. Obrigado pelas dicas.
stif90

Veterano - nível 9

GGan escreveu:Isso é péssimo! Ficar com confiança passageira é ruim para qualquer um!

Pode crer, hj acordei com confiança lá em cima, passei o dia assim, tomara que isso permaneça ;D
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#436988 [blockquote][blockquote]E ae cara tranquilo?
opa eu também rs

Teu artigo foi muito bem desenvolvido, o tema.
Gostei de como tu abordou o assunto e deixou de fácil entendimento.

É sempre bom ler artigos como esse.

abração, flw
[/blockquote][/blockquote]
Sharkx

Pickup Artist

#438242 parabéns !!!

você realmente está fazendo ótimos artigos e não como a maioria que faz um artigo só pra falar que fez.

[sim isso mesmo a maioria dos artigos do fórum ultimamente está com nível péssimo de qualidade]

mas os seus tem felizmente tem sido uma exceção a regra valeu pelo artigo e continue postando .

NAMASTÉ

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#450351 Porra, Sharkx o fórum está mesmo perdendo a qualidade, estou tentando postar mais artigos, porém está ficando desmotivante!