Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
GGan
kelvien escreveu:Curti mano. Sempre procuro trabalhar a linguagem corporal..sempre sendo bem..calmo..e..lento.
abraços

Só não esquece que seu objetivo é estar mesmo calmo, não apenas parecer!
John008
#423493 Fala GGan, belo post cara !

Voçê deu exemplo de um cantor que admiro
:ajoelhar !!

Para ter paz de espírito, você precisa estar bem consigo mesma, sem preocupações. Para isso, você precisa resolver todos os seus problemas, e literalmente ficar sem dever nada à ninguém, seja dinheiro, satisfação e etc.
Não se deixar influenciar pelas pessoas, não se preocupar com as efemeridades da vida.
Seja você, não o que outros queiram que você seja!
Quando, no literal sentido da palavra, puder viver para si mesmo, estará em paz de espírito.

Abraços

GGan
John008 escreveu:Fala GGan, belo post cara !

Voçê deu exemplo de um cantor que admiro
:ajoelhar !!

Para ter paz de espírito, você precisa estar bem consigo mesma, sem preocupações. Para isso, você precisa resolver todos os seus problemas, e literalmente ficar sem dever nada à ninguém, seja dinheiro, satisfação e etc.
Não se deixar influenciar pelas pessoas, não se preocupar com as efemeridades da vida.
Seja você, não o que outros queiram que você seja!
Quando, no literal sentido da palavra, puder viver para si mesmo, estará em paz de espírito.

Abraços

Fala cara! Olha, gostei da forma que comentou! Tem razão quando diz que viver para si mesmo, trás muita paz de espírito! É claro que não esquecendo do mundo aqui fora :rolf
Sergio thomas
#423532 Muito bom seu post mano.
Eu to um pouco meio assim sei lá kara acho to muito tenso,
desligado do mundo to precisando relaxa vou tentar encontrar
a paz de espirito teve ser alguma paixonite ou coisa do tipo
não sei definir ao certo.
Mas seu post ta otimo pra mim valeu mesmo.
se cuida. :ae
Ômega
#423538 Bem interessante o artigo!!Curti!!
Certamente estando calmo voce agirá melhor...!!

Abraçoss...!!
GGan
Sergio thomas escreveu:Muito bom seu post mano.
Eu to um pouco meio assim sei lá kara acho to muito tenso,
desligado do mundo to precisando relaxa vou tentar encontrar
a paz de espirito teve ser alguma paixonite ou coisa do tipo
não sei definir ao certo.
Mas seu post ta otimo pra mim valeu mesmo.

se cuida. :ae

Não entendi muito. Para ficar em paz tem que ter paixonite?
fill lynx
#423576 concordo com isso "[font=Verdana][highlight=#eeeeee]Normalmente as pessoas que tem paz de espírito são pessoas experientes. Isso por que, já viram muita coisa e sabem o impacto de cada uma delas!". Mas quem ainda nao tem toda essa experiencia pode tentar lembrar de controlar seus sentimentos! ajuda mt entende-los e domina-los.[/highlight][/font][font=Verdana][highlight=#eeeeee]

[/highlight][/font]
MysterLennon
#423728 [highlight=#eeeeee]
[font=Verdana]Paz De Espírito é o que eu venho Tentando ter.[/font]
[/highlight]

[highlight=#eeeeee]
[font=Verdana]To Me Aprofundando mais nesse assunto, que é muito importante para sermos Melhores.[/font]
[/highlight]
GGan
fill lynx escreveu:concordo com isso "[font=Verdana][highlight=#eeeeee]Normalmente as pessoas que tem paz de espírito são pessoas experientes. Isso por que, já viram muita coisa e sabem o impacto de cada uma delas!". Mas quem ainda nao tem toda essa experiencia pode tentar lembrar de controlar seus sentimentos! ajuda mt entende-los e domina-los.[/highlight][/font][font=Verdana][highlight=#eeeeee]

[/highlight][/font]

Dá para tentar controlar, mas eu acho que a saída mais fácil é você observar os outros e aprender com seus erros.
kaizen
#438081 é dificel d+ ter paz de espirito mas vale bastante a pena quando c alcança eu TENTO meditar me ajuda bastante.