- 10 Nov 2011, 01:11
Acho que a fumaça é efeito, mas o Snoop Dogg é lento mesmo. Bom Post
- 17 Dez 2011, 07:18
Excelente tópico! Parabéns.
- 17 Dez 2011, 13:07
É como alguém daqui do puabase falou:
Sua BL reflete o seu estado de espirito atual, se você estiver no controle da situação você estará confortável, e sua BL sub-comunicará isto.
Gostei do seu tópico acho que essa é uma comparação muito boa, o snoop é relax total.
Abraços Cafas.
Não existe BL alpha, existe você no controle.
Sua BL reflete o seu estado de espirito atual, se você estiver no controle da situação você estará confortável, e sua BL sub-comunicará isto.
Gostei do seu tópico acho que essa é uma comparação muito boa, o snoop é relax total.
Abraços Cafas.
- 20 Dez 2011, 22:44
Parabéns velho! Definiu muito bem... eh isso aih... já ouvih a expressão "preenchida" para uma pessoa assim. É uma pessoa preenchida... que não sente a angústia por estar faltando algo... ele é completo. Alguém viu o filme "In Time" q tava no cinema ateh esses dias? Quem viu, sabe q os caras q tinham tempo ilimitado eram pessoas super tranquilas... transmitiam uma postura alfa muito grande no filme, justamente pq eram pessoas "completas". Eram praticamente eternas e não tinham preocupações com mais nada na vida.
- 20 Dez 2011, 22:54
Exelente artigo!
- 21 Dez 2011, 01:52
Man eu curti muito esse artigo! Sensacional!
Eu não sei se tu já chegou a ver o vídeo Carpiem Diem do Bad Boy...esse artigo me fez lembra os ensinamentos dele...
Porque o Bad Boy diz as 5 Emoções para conquistar garotas
5 EMOÇÕES que tu vai produzir no corpo delas....e advinha qual que é a primeira?
Deixar a garota relaxada! A primeira emoção é relaxar sua garota...
Aí é que tudo se encaixa... porque se tu seguir o principio da pnl de IR PRIMEIRO nas emoções e se tu tem essa atitude que você explicou muito bem em seu artigo...tu vai conquistar ela
Eu não sei se tu já chegou a ver o vídeo Carpiem Diem do Bad Boy...esse artigo me fez lembra os ensinamentos dele...
Porque o Bad Boy diz as 5 Emoções para conquistar garotas
5 EMOÇÕES que tu vai produzir no corpo delas....e advinha qual que é a primeira?
Deixar a garota relaxada! A primeira emoção é relaxar sua garota...
Aí é que tudo se encaixa... porque se tu seguir o principio da pnl de IR PRIMEIRO nas emoções e se tu tem essa atitude que você explicou muito bem em seu artigo...tu vai conquistar ela
- 09 Jan 2012, 20:50
Cara, enquanto eu vejo muita gente nessa comunidade querendo falar de RCs e HBs somente, vejo vc falando sobre como ser um homem melhor. Isso sim vai fazer a diferença. É se tornando melhor que se conquista o melhor.
Mais uma vez obrigado.
Mais uma vez obrigado.
- 09 Jan 2012, 21:23
agradeço essa dica estava sobre pressao por todos os lados ajudou muito vlw.