Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
anymind

PUA EXPERT

#608150 Incrível como tu passou uma mensagem incrível em poucas palavras, valeu me ligou das coisas que eu estava errando

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
anymind escreveu:Incrível como tu passou uma mensagem incrível em poucas palavras, valeu me ligou das coisas que eu estava errando

Obrigado!
Hipley

Veterano - nível 9

#608161 Concordo com tudo o que você disse. Um dos principais erros, principalmente dos iniciantes, é acreditarem que devem se adequarem 100% a um método tentando mudar em si até mesmo a sua personalidade, quando na verdade tem apenas que mudar algumas atitudes para se tornarem alphas.
Obrigado por ter compartilhado.
Abraço.
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#608214 Muito bom tópico!
As vezes eu me pego pensando muito em sarges e me esqueço de concentrar em mim mesmo na minha evolucao pessoal.
E como voce disse temos que investir em nós, e só depois ver se uma HB merece ou não entrar na sua vida!

Falou tudo, valeu manin
stif90

Veterano - nível 9

#621336 Porra, curti muito o tópico, eu acho que já cometi o 1º erro, sobre ser feliz e depois sargear, quando eu comecei no PUA não sabia nada, e saia para sargear como um beta total sem auto estima, e sempre dava tudo errado: resultado ? Sempre ficava mais para baixo e achava que o PUA estava piorando minha situação --''