- 31 Out 2011, 13:21
Olá Souph! Eu só tenho que parabenizá-lo por esse texto. Eu vou até adicionar em favoritos pra lembrar depois.
O que me tocou muito é que eu já passei pelas três fases que você citou. E o meu pior deles era o primeiro. A minha felicidade estava baseada na quantidade de mulheres que eu sargeava. Quanto mais eu sargeava, mais eu estava feliz. E quando eu não sargeava, ou quando um set não saia como eu esperava. Puum! Minha felicidade e inner game iam embora que nem mágica. Eu chegava em casa e começava a me mutilar mentalmente...
Temos que ser felizes por nós mesmos. Temos que nos divertir, e então, trazer a mulher para esse nosso mundo. É isso que todas elas mais querem: um homem forte e aventureiro que as tirem dos seus pequenos mundinhos e lhes apresentem um incrível mundo de aventuras e diversão. Elas sonham com isso desde que eram criancinhas, disse Zan Perrion...
A personalidade é o que define nosso comportamento. E o comportamento masculino é aquilo que mais atrai uma mulher. Diferente do que a maioria pensa, não é a beleza que atrai. E o meu erro era basear minha personalidade nos métodos. Eu fazia só o que estava escrito. Isso me fudeu em tudo na minha vida depois. Eu não estava sendo eu mesmo, estava sendo um livro, estava sendo um mentiroso. Eu não estava sendo honesto com as mulheres e pior ainda, eu não estava sendo honesto comigo!
E a ultima fase, a autenticidade é muito importatante mesmo. Todos nós queremos pessoas autenticas, que sejam elas mesmas. Quem quer pessoas mentrosas ou que não são elas mesmas perto de nós? Eu não quero =D
Até mais,
Sucesso pra você também,
Fabuloso.