Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
In Motion

Aprendiz

#426213 Um autêntico pua, não torna a hb responsável pela sua felicidade.
Isso o forma um verdadeiro necessitado.
Lecão

Veterano - nível 10

#426250 Muito bom artigo Souph.
Reparei que tenho que trabalhar principalmente o meu estilo de vida, que na verdade é bem comum. Ultimamente só tenho trabalhado e nada mais.

E a propósito, autenticidade É TUDO.

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Schmeing escreveu:Quando estamos feliz com nós mesmos, tudo que fizermos na vida se torna mais facíl.

[font=Verdana][highlight=#ffffff]FATO![/highlight]
[/font]
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#445020 Ja passei por cada uma das trs situações e a mais difícil foi a terceira que quase me fez desistir do pua , pelo o fato de estar me tornando algo que ia contra alguns pricipios , porém percebe que algumas ídeias reforsavam minha personalidade e passei a interpetrar as informações de maneira correta ou seja filtrando cada informação e analisado com um olhar crítito . É percebo que estou diante de verdadeira evolução.

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
maronn escreveu:Ja passei por cada uma das trs situações e a mais difícil foi a terceira que quase me fez desistir do pua , pelo o fato de estar me tornando algo que ia contra alguns pricipios , porém percebe que algumas ídeias reforsavam minha personalidade e passei a interpetrar as informações de maneira correta ou seja filtrando cada informação e analisado com um olhar crítito . É percebo que estou diante de verdadeira evolução.

Eu passei por tudo isso também

Com certeza você está no caminho certo e com uma vida muito boa. Parabéns
dodo

Aprendiz

#445103 Ja vi onde preciso mudar. e‘ neste terceiro item, ser mais autentico, expressar-me sem medo e estar pouco me fodendo do que pensaram ao meu respeito!

Valeu por postar...
Abracos