Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Comodoro escreveu:Posts assim fazem vc refletir...

Parabens cara, muito bom.

Essa é a intenção, não se trata de pegar mulheres e sim de melhor a vida cada um

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Rodstar escreveu:lendo isso ai me lembrei do metodo do logun, ele fala sobre isso !

Ter uma vida FELIZ ! O fato é que as vezes colocamos nossa felicidade em algo, tanto no dinheiro, tanto em mulher !
Vivemos reclamando !

Eu vejo caras FAlando sempre .

" A seu eu tivesse carro" " A seu eu tivesse Dinheiro " " a seu eu tivesse namorando essa mulher "

E estao esquecendo do que eles tem ao redor .

Fato cara, eu tambem vejo muito isso das pessoas principalmente vejo pessoas buscando felicidade baseada em seu relacionamento amoroso. Minha ex era assim, ela meio que vivia em função do nosso relacionamento e queria que eu fosse como ela (por isso é ex), mas eu aprendi faz tempo que devemos ser feliz por nós mesmo a fim de poder itensificar e compartilhar com as pessoas ao nosso redor (inclusive namorada)

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
c0nd3 escreveu:Acredito que os 3 principais erros que é responsavel por gerar esses que vc citou são a FALTA DE FOCO NA SAUDE, NO DINHEIRO E NOS RELACIONAMENTOS. são as 3 areas vitais para se focar. se uma delas esta ruim afeta as outras.

Acredito que apartir do momento que o PUA se tornar consciente dessa necessidade de equilibrio dessas areas dificilmente vai se iludir com o pickup ou com qualquer outro estilo de vida.

Em relação a qual estilo estudar e praticar, vejo que é necessário conhecer o estilo INDIRETO, DIRETO E NATURAL mas é necessário dominar ao menos um deles para se ter resultados. porem com o tempo, principios e teorias de cada metodo internalizadas, o pua vai desenvolvendo seu proprio método baseado em varios estilos e vai aplicar as técnicas que ele se sente mais confortavel e vai usar naturalmente. ( é como aprender a dirigir um carro ou uma moto vc vai seguindo tudo o que o instrutor da auto escola diz por que vc nao tem experiencia e conhecimento suficiente. Com o tempo vc nao precisa mas de seguir as tecnicas de outras pessoas vc ja vai ter seus macetes, ja vai improvisar e nas horas que precisar vai fluir naturalmente, AUTOMÁTICAMENTE. Mas tudo dentro de um principio, fundamento que no nosso caso é A ARTE DA SEDUÇÃO...

abraços by c0nd3

Assino embaixo

Quando temos equilibrio nessas 3 áreas citadas realmente conseguimos alcançar a felicidade mais facilmente
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#519720 ÓTIMO ARTIGO SOUPH!
Cara ta ai uma coisa que estou seguindo, cara sou iniciante e sempre tento me melhorar antes de qualquer coisa, para isso indico o livro: O PODER DO AGORA, quem quiser é só me mandar uma MP.
E quanto aos metodos, nunca me vi falando algo que não me interessase realmente, se gosto de uma rotina ou acho ela interessante a uso e faço os mesmos com os metódos, só uso aquilo que tem a haver comigo.
pirlo

Veterano - nível 1

#519821 exelente post!!! eu também percebi que muitos se apegam de mais ao metodos e acabam se tornamdo uma sonbra dos mestres, sim agente precisa absorver as ideias que eles pasam por que são muito boas, mas tem que ser colocados como aperfeiçoamento de nosso estilo, por que, que os mestres são mestres, por que eles tem seu estilo, claros que eles compreendem os outros estilos, mas não se deicham desapegar do seu próprio!!! valeu pelo post!!!!

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#521150 Obrigado! Pirlo e SeDr adaptar cada conteúdo a seu estilo de ser realmente faz muita diferença no seu desenvolvimento como sedutor