Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Ordep

#526375 3 itens nos fazem refletir.
Concordo com você, se vc quer ser um pua tem que ser, primeiramente, alguem que você respeite.
Tem que se respeitar, se admirar, se não é perda de tempo.

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Ordep escreveu:3 itens nos fazem refletir.
Concordo com você, se vc quer ser um pua tem que ser, primeiramente, alguem que você respeite.

Belas palavras, respeito a si mesmo é essencial
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#534765 Puta que o paril manooo. Post muito foda esse. Por muito tempo eu fiquei insistindo nesses erros e aprendi sozinho que eu estava fazendo as coisas do modo errado.Tu meteu a real cara...parabes mesmo.
Abraço
Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#534786 Muito Bom ! Eu vejo da seguinte forma...

Você tem que fazer seu mundo, um mundo imensurável em que as hbs brigam para entrar, porque se o rapaz aceitar o dilema do Dom Casmurro : "Ela era mais mulher, do que eu era homem".

Ele esta sendo mais um beta.

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Ordep escreveu:3 itens nos fazem refletir.

Você entendeu bem a essência do post. Isso me ajuda e ajuda a outros que lerem as mensagens. Obrigado!

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Zanches escreveu:Muito Bom ! Eu vejo da seguinte forma...

Você tem que fazer seu mundo, um mundo imensurável em que as hbs brigam para entrar, porque se o rapaz aceitar o dilema do Dom Casmurro : "Ela era mais mulher, do que eu era homem".

Ele esta sendo mais um beta.

É por ia mesmo, mas no seu raciocínio final eu vejo de forma diferente
henriqueoliveira

souph escreveu:[centro]1° SEJA FELIZ SÓ DEPOIS COMEÇE A SARGEAR[/centro]

Cara é isso mesmo que eu penso e aplico. Agora eu tô investindo mais no meu bem estar até eu chegar num ponto e falar: ESTOU FELIZ e assim sargear.

souph escreveu:[centro]2° MOLDE O MATERIAL A SUA PERSONALIDADE[/centro]

Concordo contigo, cada PUA tem que ler os estilos de jogo e se identificar com um. Não adianta estudar e estudar todos os tipos de jogo e intercalar tudo. Intercalar todos os tipos de jogo dá em merda, hahaha. Mas se inspirar em algumas coisas do indirect e transformar em natural é excelente.
Eu mesmo não gosto de muitos enlatados , alguns poucos negs e rotinas fazem bem mas eu gosto mais do estilo natural game, sem pressão de decorar nada e sim conversando de acordo com sua vibe , sem forçar a barra.

souph escreveu:[centro]3° SEJA TOTALMENTE AUTÊNTICO[/centro]

Quando você já é feliz e identifica um estilo de jogo que é a sua cara não tem como não ser autêntico, é consequencia. :ae
lucasccmf

Aprendiz

#539340 Muito boa a abordagem cara! Parabéns! Excelente principalmente para aqueles que querem sair decorando o metodo e aplicando sem nem ao menos saber qual metodo se adequa mais à sua personalidade!