Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Lucas Rosa Lima

Aprendiz

#423072 Muito bom o tópico!

1° Eles acham que só serão felizes somente se namorar sua paixonite ou dar FC em várias HBS

Demorei um bom tempo de minha vida para "superar" isso, e na verdade coincidiu com minha entrada no mundo PU e no Puabase, quanto menos nos apegamos aos resultados, mais resultados conseguimos! Se sentir bem é fundamental para se jogar bem!

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
James LUK escreveu:Os principios do sucesso ne cara
O cara antes de sargear tem que estar de bem consigo mesmo
ontem mesmo na facul, eu e meus brothers estamos com uma energia boa talz, cara tudo começa a surgir, uma japinha so o ouro me encaro, trocamos altos olhares, so não cheguei nela pq ela tava com outros homens não tava afim de fazer aqulo ali na facul

mas concerteza vou chegar nela e o sucesso vai ser certeiro amigo

abraços e sucesso

James

Se sentir bem consigo mesmo é fundamental, faz o que você quer fazer e quando você chegar nela vai dar tudo certo
diniiu

Veterano - nível 1

#423121 Adorei o post! :ae

Principalmente a parte sobre o material/método, pois ao contrario do que deveria acontecer se alguém adapta-se ao material ele vai acabar parecendo um robô e o material vai acabar soando como se fosse a voz do google translate, ou seja, nada natural. Independentemente do material ser brasileiro ou não, deve ser adaptado para que fique congruente com o estilo e não force o local onde está pois creio que os estilos de jogo tem locais e momentos certos a serem utilizados.

E sobre enlatados.

Eu não sou contra. Acho interesantissimo e aconselho que se decore algumas rotinas e openers porém não aconselho segui-los ao pé da letra e sim a modificar. Uma hora o próprio costume vai modificar tudo oque pode ser usado e se poderá criar suas próprias rotinas e tal.

No mais Obrigado Souph. Abraço :rolf

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
diniiu escreveu:E sobre enlatados.

Eu não sou contra. Acho interesantissimo e aconselho que se decore algumas rotinas e openers porém não aconselho segui-los ao pé da letra e sim a modificar. Uma hora o próprio costume vai modificar tudo oque pode ser usado e se poderá criar suas próprias rotinas e tal.

No mais Obrigado Souph. Abraço :rolf

Você falou algo que faltava ao meu post, você tem razão o problema não e usar o enlatado, é pegar enlatados e adaptá-los a sua personalidade (principalmente rotinas e contar histórias), seria legal os puas analisar a sua própria vida e assim criar o seu proprio enlatados. Eu posso dizer que tem um enlatado que na verdade é a história de um amigo que quase morreu afogado, a história é autentica, eu não estava lá quando aconteceu mas sempre uso essa história quando converso sobre praia, a forma que eu conto essa história é bem diferente da do meu amigo (com mais emoção).

Viu? enlatado e autêntico, não vivi mas meu amigo que viveu me contou e posso conversar sobre isso con outras pessoas

Rotinas relacionadas a brincadeiras são excelentes e pra mim não há nenhum problemas em decorar elas desde que você seja autêntico a sua personalidade
Anomia

Veterano - nível 1

#423147 falou tudo... estou com quase 2 meses de PUA e ainda não dei KC em ninguém... mas pelo simples motivo

Primeiro estou cuidando da minha vida, me colocando em primeiro lugar.
Segundo estou construindo minha social proof.

E a graças a PU estou conseguindo tudo isso, o KC vai vir cedo ou tarde já que estou com varias HBS me procurando....

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
t3rremoto escreveu:mano!esse tópico
foi foda eu agora me vejo como um direto mesmo
eu sempre abordei assim,só que por não dar certo eu ficava inseguro,agora eu sei
qual é o meu estilo natural. :ajoelhar

Uma vez que você sabe como você gosta de agir com mulheres as coisas são bem mais autênticas, e quando você
da KC em uma HB pode ter certeza que você vai se sentir bem mais valorizado pois você sabe que ela gostou de você por completo, gostou da sua verdadeira e autêntica personalidade e isso faz a diferença (pelo menos pra mim faz).

Sinceramente em um ano prefiro pegar 5 HBs que gostam de mim por completo do que pegar 100 HBs e toda vez que dormir sentir que não estou sendo eu mesmo
marden

PUA EXPERT

#423156 Concordo plenamente, gostei muito da parte de que diz que para o pua sagear tem que buscar primeiro a felicidade.