Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Sharkx escreveu:ótimo artigo ;

pra mim a parte 1 já defini 98% do seu sucesso não só com as mulheres mas em tudo na vida .

SHARKX

Penso o mesmo pois ser feliz é a melhor coisa que o ser humano pode ser e quando se está feliz as coisas ruim pouco ou nem importam
inner

Veterano - nível 2

#423385 Concordo com tudo, principalmente com o segundo ponto citado. Já tentei algumas vezes usar exatamente como era o oppener, ou mesmo, tentar usar métodos contra meus principios e não me dei muito bem. Acho que o método precisa ser adptado. Talvez naquele momento algumas pessoas não consiguam usar aquele método pois deverá ocorrer uma evolução interna.

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
inner escreveu:Concordo com tudo, principalmente com o segundo ponto citado. Já tentei algumas vezes usar exatamente como era o oppener, ou mesmo, tentar usar métodos contra meus principios e não me dei muito bem. Acho que o método precisa ser adptado. Talvez naquele momento algumas pessoas não consiguam usar aquele método pois deverá ocorrer uma evolução interna.

E essa evolução interna junto com o adaptação do método faz seu jogo fluir muito melhor

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
ikkymystery escreveu:Só está faltando uma coisa nesse tópico............
O botão de agradeçer, muito bom o seu tópico amigo. :ae

O botão tá lá no lado do botão quote. :) rsrs
Maruki

Aprendiz

#423752 cara concordo totalmente, vejo que nem sempre as pessoas modificam suas rotinas, sempre as mesmas da mesma forma e tal, as vezes sai ate forçado e piora, autenticidade eh o melhor de tudo :yaaah
quanto a paixonite nao posso falar muito pq eu meio que faço parte disso, mas nem fui pra cima, ainda :lingua