- 31 Out 2011, 15:28
Um autêntico pua, não torna a hb responsável pela sua felicidade.
Isso o forma um verdadeiro necessitado.
- 31 Out 2011, 15:39
Quando estamos feliz com nós mesmos, tudo que fizermos na vida se torna mais facíl.
- 31 Out 2011, 15:59
Muito bom artigo Souph.
Reparei que tenho que trabalhar principalmente o meu estilo de vida, que na verdade é bem comum. Ultimamente só tenho trabalhado e nada mais.
E a propósito, autenticidade É TUDO.
Reparei que tenho que trabalhar principalmente o meu estilo de vida, que na verdade é bem comum. Ultimamente só tenho trabalhado e nada mais.
E a propósito, autenticidade É TUDO.
- 31 Out 2011, 20:01
Schmeing escreveu:Quando estamos feliz com nós mesmos, tudo que fizermos na vida se torna mais facíl.
[font=Verdana][highlight=#ffffff]FATO![/highlight]
[/font]
[/font]
- 15 Nov 2011, 19:18
Ja passei por cada uma das trs situações e a mais difícil foi a terceira que quase me fez desistir do pua , pelo o fato de estar me tornando algo que ia contra alguns pricipios , porém percebe que algumas ídeias reforsavam minha personalidade e passei a interpetrar as informações de maneira correta ou seja filtrando cada informação e analisado com um olhar crítito . É percebo que estou diante de verdadeira evolução.
- 15 Nov 2011, 19:23
Eu passei por tudo isso também
Com certeza você está no caminho certo e com uma vida muito boa. Parabéns
maronn escreveu:Ja passei por cada uma das trs situações e a mais difícil foi a terceira que quase me fez desistir do pua , pelo o fato de estar me tornando algo que ia contra alguns pricipios , porém percebe que algumas ídeias reforsavam minha personalidade e passei a interpetrar as informações de maneira correta ou seja filtrando cada informação e analisado com um olhar crítito . É percebo que estou diante de verdadeira evolução.
Eu passei por tudo isso também
Com certeza você está no caminho certo e com uma vida muito boa. Parabéns