Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Julio Rafael

Aprendiz

#454452 legal o tópico,eu que estava pensando em começar pelo método indirect pois é oque melhor se encaixa a minha personalidade
e depois ler livros sobre direct já mudo a minha ideia,pois agora irei me focar no indirect que se encaixa melhor a mim.

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Julio Rafael escreveu:legal o tópico,eu que estava pensando em começar pelo método indirect pois é oque melhor se encaixa a minha personalidade
e depois ler livros sobre direct já mudo a minha ideia,pois agora irei me focar no indirect que se encaixa melhor a mim.

É a melhor atitude que você pode tomar para você mesmo
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#454492 VALEUUUUUUUUUUUUU =D . Realmente temos que separar essas duas coisas, Voce nao é feliz so pq esta com mulher, voce tem que ser feliz por voce mesmo, nao depender de ninguem.. !!! PURA VERDADE!

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
C_Eduardo escreveu:Muito bom cara!!
A felicidade depende de nós!!viva e seja feliz!!

Praticamente você falou minha filosofia
philmccormack

Veterano - nível 5

#465186 acho legal ressaltar que tem UMA coisa que vai fazer TODA a diferença. vai aumentar suas chances INFINITAMENTE. vai mudar sua vida. e é a primeira coisa a se fazer, para depois moldar e aperfeiçoar de acordo com essas três coisas que você falou.

aqui vai:

TENTE. EXPERIMENTE.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#465961 Acredito que os 3 principais erros que é responsavel por gerar esses que vc citou são a FALTA DE FOCO NA SAUDE, NO DINHEIRO E NOS RELACIONAMENTOS. são as 3 areas vitais para se focar. se uma delas esta ruim afeta as outras.

Acredito que apartir do momento que o PUA se tornar consciente dessa necessidade de equilibrio dessas areas dificilmente vai se iludir com o pickup ou com qualquer outro estilo de vida.

Em relação a qual estilo estudar e praticar, vejo que é necessário conhecer o estilo INDIRETO, DIRETO E NATURAL mas é necessário dominar ao menos um deles para se ter resultados. porem com o tempo, principios e teorias de cada metodo internalizadas, o pua vai desenvolvendo seu proprio método baseado em varios estilos e vai aplicar as técnicas que ele se sente mais confortavel e vai usar naturalmente. ( é como aprender a dirigir um carro ou uma moto vc vai seguindo tudo o que o instrutor da auto escola diz por que vc nao tem experiencia e conhecimento suficiente. Com o tempo vc nao precisa mas de seguir as tecnicas de outras pessoas vc ja vai ter seus macetes, ja vai improvisar e nas horas que precisar vai fluir naturalmente, AUTOMÁTICAMENTE. Mas tudo dentro de um principio, fundamento que no nosso caso é A ARTE DA SEDUÇÃO...

abraços by c0nd3
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#478676 Concordo com você!!
De certa forma ainda busco como fazer isso, como adaptar as ideias ao meu estilo.
Em descobrir o que é realmente importante pra mim, SER FELIZ INDEPENDENTE de coisas, pessoas.