Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

TheLuck

Veterano - nível 9

#423307 [highlight=#eeeeee]
    [font=Verdana]1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Ter novas maneiras e métodos para se socializar com novas pessoas tanto para amizade ou para relacionamento.[/font]

[font=Verdana]2. Quais seus pontos fortes e fracos? Fortes: Não tenho medo de me socializar com pessoas que não conheço e sou bastante divertido. Fraco: Nervosismo e afobação.[/font]
    [font=Verdana]3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Saber a hora de dar um passo adiante em uma conversa e acabar com o nervosismo.[/font]
[/highlight][font=Verdana][highlight=#eeeeee]
    4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Nos 18 anos, decidir tomar um rumo na minha vida e realizar os meus sonhos.

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
    Faço Economia, trabalho e gosto muito de sair com os amigos, prefiro baladas. Acho que minhas conquista foram ganhas por causa de sempre ter um amigo(a) no grupo o que sempre facilito a conversa e possível conquista.
[/highlight][/font]
•Eros

Aprendiz

#423310 [font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff][blockquote][blockquote]Bem vindo Amigo.
Sou novato também.

Vc está em Santa Catarina e isso é um privilégio já que as HB mais fodas que conheço são daí.

abraço
[/blockquote][/blockquote]
[/highlight][/font]
[/font]