Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#423317 Olá, Brothers sedutores!

Que tal sairmos Sexta Feira 04/11/2011 para socializar com as mulheres, bebermos alguma coisa e conhecermos a galera?

Estou marcando com antecedência, uma semana antes, pra todos verem.

Bem, a Augusta não é um dos locais em que se encontram as mulheres mais lindas, até porque normalmente as baladas são baratas para entrar e o pessoal costuma ficar na rua mesmo. Mesmo assim, como vamos em galera, acho que é um lugar barato (com condições para todos), com movimento e com muitos bares pra socializarmos.
Os bares do Mackenzie e o proprio interior da faculdade são sempre lotados, principalmente com o calor que esta nos ultimos dias. Podemos fazer um aquecimente por lá e depois descer para a Augusta.

Programação:

• 19:30h nos encontramos no metro Consolação depois das catracas. Espera máxima dos atrasados até as 20h.
Um dia antes do encontro posto a roupa que vou, pra me acharem. Alias, sou o cara da foto, então tá facil.

• Caminhamos até o Mackenzie, que fica ali perto. Abordamos algumas mulheres, batemos um papo, socializamos.

• 22h nos reunimos em algum lugar e caminhamos até a Augusta, que também fica nas proximidades.

• Andamos pela Rua (que é lotada), entramos nos bares, etc.

• 23:30h
Quem quiser ir embora, vai, já que o metro fecha 00:00h
Quem quiser ficar (meu caso), entramos em alguma baladinha. De preferencia o Saravejo que é barato, cheio e tem varios ambientes.

Mais uma vez, aviso desde já: O nível das mulheres não é alto. Tem de garimpar mulheres. Mas vamos pra práticar, nos divertir, então, foda-se!

Apenas algumas observações:
• Não quero ninguém bajulando ninguém, que tenham ou não uma porra de uma tag. Até porque estamos todos evoluindo juntos. E não quero ninguém com frescura de abordar, até porque vamos pra jogar.
• Nada de gente indo "pra ver". Não vou ficar fazendo demonstração pra ninguém. Se você vai, você vai pra jogar, eu te ajudo a abordar, mas se vai pra me ver jogar, vou espalhar pra todas as mulheres do bar que você é gay e gostou do barmen!
• Quando estivermos andando pela avenida, sejam sensatos e falem baixo, como Alfas. No ultimo encontro que fui, parecia um monte de crianças fugidas de uma creche falando alto no meio da rua. Sejam discretos.
• Vistam-se bem, cortem as jubas, façam as barbas. Não quero ver ninguém caçando de pijama.

= )

Não vou passar meu celular, porque não vejo necessidade.

Se quiserem perguntar alguma coisa, feedem aqui mesmo, que eu respondo.

Ah, só mais uma coisa. Umas gostosas, pra animar o ambiente. hahaha

Abraços!

___
Editado pela última vez por C. Rico em 28 Out 2011, 19:23, no total de 8 vez
•Eros

Aprendiz

#423322 To com problemas financeiros esses dias, mas se eu conseguir resolver, certamente irei.
Preciso de contatos, amigos nesse meio. Pelo que vi, vc está sempre disposto a ajudar.

Qualquer coisa do um toque aqui.

abração

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

•Eros escreveu:To com problemas financeiros esses dias, mas se eu conseguir resolver, certamente irei.
Preciso de contatos, amigos nesse meio. Pelo que vi, vc está sempre disposto a ajudar.

Qualquer coisa do um toque aqui.

abração

Pra ir nos bares do Mackenzie e da Augusta, você só vai gastar condução (onibus, metro).

Ah não ser que queira entrar na baladinha mais tarde, é claro.

Aparece sim, Brother!

;)

Abraço!
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#423332 Bom amigo não sou de S.P mas se fosse certamente eu iria.

E digo a todos que Podem ir, para que vão Pois esse cara que lhes chama Manja...... E Muito

Ultimamente Não tenho vistos Mais artigos seus... mais para quem quiser, basta procurar um pouco............. que vai ver (;

Abs
Pisque
Editado pela última vez por Pisque em 28 Out 2011, 19:31, no total de 2 vez

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

Pisque escreveu:Bom amigo não sou de S.P mas se fosse certamente eu iria.

E digo a todos que Podem ir, para que vão Pois esse cara que lhes chama Manja...... E Muito

Ultimamente Não tenho vistos Mais artigos seus... mais para quem quiser, basta procurar um pouco............. que vai ver (;

Abs
Pisque

Ultimamente, tenho andando muito ocupado, meio sem tempo pra escrever artigos. Sabe como é, não? haha

Se um dia você vier pra SP, faço questão de caçar contigo. hahaha

Grande abraço! ;)

Anônimo escreveu:Eu comparecerei apenas na balada, pois estudo a noite.

Qual o preço dela?

Saravejo normalmente (que eu me lembre) é uns R$20, 25 reais para entrar, sem consuma. Não mais que isso.
Da ultima vez que fui, paguei R$40 com consumação.

Vou te passar meu celular por MP. Pra você me ligar quando for pra lá.

= )
HardStyle

Veterano - nível 10

#423600 Falaaa manoo *-* Ultima balada foi dahoraaaa, Vouu chegar junto nesse rolé na sexta (pra sabado eu ir direto pra prova da unesp com dor de cabeça eee fedido, que é uma tecnica pra destruir os oponentes) hahaha

axo que eu tenho seu numero, mas se n tiverrr me deixa por pm?

(se voce n lembra do gatinhu akii, agente tava no niver do malbeque... eu era o 2º mais alto xD)
teddy - MEMBRO EXCLUSIVO
#424180 Tô mto afim de ir, preicso começar a jogar, dominar o AA, aprender, melhorar. Não sei se chego as 8, se o pessoal fechar um lugar encontro com vcs depois.