Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kabotian

Veterano - nível 5

#423324 Aconteceu dessa forma: na quarta-feira eu ficava a todo momento falando pra minha amiga ( vou chamá-la de FILHA ) o quanto a mãe dela era bonita. No dia seguinte a FILHA me fala que sua mãe ficou lisonjeada com elogio . Até aí tudo bem.
No mesmo dia a FILHA fala que trocou o celular com a mãe, então CARA-DE-PAU que eu sou, comecei a trocar mensagens com a
"MÃE DELÍCIA".

Aqui estão as mensagens:

EU " Então vc gosta de elogio ? "

ELA " Que mulher que não gosta de elogio
pena que vc é muito novinho tem a idade
da minha filha mas adorei a brincadeira e
obrigada pela gentileza "

EU " Brincadeira? Eu acho que a gente casa,
mas só se vc for rica !

ELA " Ahahhhh vc só casa com rica ? Eu nem
com todo o dinheiro do mundo me pega
mais nunca mais casar jamais."

Aqui eu não entendi muito bem. O final acho que ela quis dizer que não vai casar nunca mais.

EU " É, eu desisto. Foi bom falar com vc.
Beijos "

ELA " Quem é vc ? "

Q merda, por que ela mandou isso !!!?

EU " Sou aquele q vc chama de novinho,
mas cê taá ligada q idade não importa."

ELA " O meu querido desculpa ai mas eu não
tiazinha tbem não. Qualquer dia combina com
a FILHA algum passeio talvez vir aqui em casa
será um prazer, bjus Lindeza"

EU " Aiai, blz então bora marca. "

Foi isso pessoal. O que devo fazer agora ???
Obrigado!

Criador do tópico

kabotian

Veterano - nível 5

#423335 Mil desculpas pelo " [Dívidas]" . Meu teclado está com as teclas um pouco apagadas e me fizeram cometer esse erro INFANTIL !
Sinceramente, estou muito envergonhado por isso. Desculpa.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#423689 [font=Times New Roman]De verdade, não notei nada de mais nessa troca de SMS, ela só agradeceu ao elogio, ela até disse até " adorei a brincadeira", poderia até ter sido um sinal para você se tocar e parar por lá...
sobre isso a parte do "casar jamais"
[/font]
ELA " Ahahhhh vc só casa com rica ? Eu nem
com todo o dinheiro do mundo me pega
mais nunca mais casar jamais."

[font=Times New Roman], é que ela não quer homem nem com todo o dinheiro do mundo e que não deseja mais se casar...
Bom, mas depois ela perguntou "Quem é você?"...você é amigo da filha dela, ela como mãe quer saber com quem a "FILHA" anda, pode não ter sido um IDI...só toma cuidado, querer partir para a sedução dessa forma, com uma mulher muito mais madura que você, ainda mais por "SMS" pode acabar não dando em nada...agora imagina..você marca algo e a "FILHA" diz..."você estava dando em cima da minha mãe???" isso pode fazer você perder o 2set de uma vez...Faça isso, marque, e conheça a HBmãe beldade, e veja como ela reage na tua presença, aí sim você pode ter certeza do que pode ser real ou não....mas cuidado, sério.
qualquer coisa, estou aí.
[/font] :D [blockquote]
[/blockquote]

[blockquote]
[/blockquote]