Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#423336 [centro]Fala Galera!!!

Aqui E O <<< TYPE >>> Blz![/centro]

Beleza e Fundamental para HB 10? Descubra Agora!

E isso ai galera! se vc vive na matrix, e acha que beleza e importante pras mulheres!, que vc tem que ser bombadão!, ou um Brad Pitt pra sair com aquela HB 10 que vc tanto sonha, da uma olhada nesse vídeo.

Abraço Feed
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#423348 e isso mesmo type :ae. Elas tem opiniões diferentes do tipo de cara que gostam,não so por beleza e falando nisso nos ate que deveriamos fazer um pouco disso tambem decidir o tipo de garota que gostamos nem precisa ser modelo né porque imagina se essa SHB10 for muito escrota você ficaria ou iria querer algo a mais? acho que não né.
:)
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#423370 kkk, não tem como generalizar mesmo... cada caso é um caso.

Eu tenho um corpo legal, minha barriga não é definida, mas eu faço porque gosto mesmo. Mas igual no caso que uma das garotas falou que pediu pra "trepar" e o cara recusou falando que tinha que durmir cedo pra treinar... isso é LAMENTÁVEL.

Faço porque gosto, mas mulher é mulher né? :yaaah
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#423372 Que two and a half man que nada! Agora a serie é papo calcinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu pelo video manoloooo!
Abração
Kalanascovic

PUA EXPERT

#423376 Curti o programa...

No video elas discutiram sobre os "saradões" ,magros e gordo..

Na minha opinião beleza nao é fundamental porem importa... Poís é o que determina se a HB ira olhar para você por "3 segundos" ou se ela ira ficar te olhando ate você perceber... Não precisa ser um fisiculturista mais ter um corpo bacana importa sim..

Abraços

Kalanascovic
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#423419 Nossa, foi um soco no estômago isso kkkk

Mas a opinião ainda é muito diversificada, não podemos generalizar.

Quem treina por gosto, não tem tantas frescurinhas assim né?
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#423471 Quando eu olhei para o titulo, veio uma coisa na minha cabeça .. que NÃO

Ter beleza é bom, pois sua alto estima fica lá em cima, tu se sente melhor, e até para seduzir tem essa vantagem amais.

Abraços.