Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#451151 Mulher que um cara que tenha uma vida atraente !

Se voce acha sua vida uma merda por que se acha que alguma garota ira querer fazer parte disso.

é por isso que ela gostam de cara que tem dinheiro , pois a vida deles é agitada.
lucasprass1

Aprendiz

#451152 Não querendo ser polêmico , mas quem pensa que beleza não é importante estão muito enganados , a sedução não é para TODOS. Coloca um gordo tetudo com oculos fundo de garrafa , ele pode saber o MM de tras para frente mas ele NÃO vai conseguir pegar aquela HB 10 . Para as HB +10 o que realmente importa é $$ , status social , físico e aparencia. A beleza não é importante se você for RICO ou BOMBADO. Vejamos os seguintes exemplos :
PUA + BOMBADO + BONITO = HB 10 que você quiser
PUA + RICO = HB 10 que você quiser
BOMBADO + RICO + BONITO = Passa o rodo em geral sem precisar do pua
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
lucasprass1 escreveu:Não querendo ser polêmico , mas quem pensa que beleza não é importante estão muito enganados , a sedução não é para TODOS. Coloca um gordo tetudo com oculos fundo de garrafa , ele pode saber o MM de tras para frente mas ele NÃO vai conseguir pegar aquela HB 10 . Para as HB +10 o que realmente importa é $$ , status social , físico e aparencia. A beleza não é importante se você for RICO ou BOMBADO. Vejamos os seguintes exemplos :
PUA + BOMBADO + BONITO = HB 10 que você quiser
PUA + RICO = HB 10 que você quiser
BOMBADO + RICO + BONITO = Passa o rodo em geral sem precisar do pua

se voce for parar pra ler o mm, la diz que voce tem que seguir os 3 elementos vitais.
Saude , Riqueza e Amor.

Eu por exemplo antes de entrar no mundo Pu não ligava pra porra nenhuma e queria pegar mulher !
Conseguia mais por que eu era Bonito, mais ta ligado quando chega a época das espinhas, entao meu inner foi abalado, e acabou aquela atitude.

depois fui vendo o que elas gostavam e via q quando sai, via caras fortes com mulheres lindas , e caras ricos com mulheres gatas.

mas depois de ver tudo isso, eu vi um cara nao era bonito , nao era rico.

Mas o cara pegava as mais gatas, ai eu me perguntei o que ele tinha, quando conheci ele entendi tudo.

O cara era muito Massa, ele era um entusiasta , dava gosto de estar perto dele.

entao descobri por que ele atraia as mulheres, ele nao se esforçava , apenas vivia, sempre feliz , sempre tinha coisa legais pra contar, a vida dele era agitada, nao tinha dinheiro mais , o fato dele ser desse jeito , conseguia amigos faceis, que tinha dinheiro, ele era convidado as melhores festas, pra viajar para paises.

O cara tem um monte de dvs !

e ele nem liga pelo fato de nem ter terminado a 8 serie, ele se vira de outros jeitos, porq pra ter dinheiro nao precisa terminar uma faculdade.

tai os caras mais ricos do mundo.

eu estou malhando mais para mim me sentir bem, por que se voce tentar ficar forte pra agradar mulher.
esta no caminho errado.

aqui ensinamos a ter uma vida atraente e naturalmente elas sao atraidas a você.
rubens

#457703 beleza isso consola muto porque me esfoço para agrada enao ppara se divertir