Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#423379 A grande questao é...

Viver proximo a familia e amigos em um lugar o qual voce nao gosta tanto X Viver sozinho em um lugar que voce gosta ?

Qual a opiniao particular de voces?

Desde ja grato
No More Excuses

Veterano - nível 4

#423384 familia é importante , mas tu não pode deixar de viver tua vida por "pena" da tua familia , um dia eles vão partir.
amor pela familia não é medido em estar perto ou quanto tempo tu passa com a mesma , e sim o quanto tu se importa sem esqueçer de você mesmo.
#Hstry

Aprendiz

#423408 É, assim como jonleet disse familia é importante com certeza, amigos tambem, e quando vc diz viver sozinho, não sei sobre os motivos, se é estudo trabalho, ou só vontdade/necessidade de sair msm, mas eu acho que vc fazer aquilo que vc considera prioridade pra VC, e as vezes vc vai ter que deixar algumas coisas pra tras...

Enfim, vc ira fazer novos amigos, tera uma nova vida sozinho, pq eu sei como é xD
Faço facul e moro com outros cara, não é bem sozinho né, e sinceramente, eu curto mto

É isso

Abraço

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#423550 Mas a questao é unica e exclusivamente trabalho , no caso eu iria fazer uma faculdade e morar com os amigos mas em uma cidade que eu nao gosto muito.