Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Yoshi

Aprendiz

#423421 Boa Noite Pua's do Fórum, é um prazer ser recepcionado pela comunidade e ter o privilégio de trocar informações com vocês.
Então vamos as apresentações!

Meu nickname a muito tempo é Yoshi ou Mr.Yoshi (apesar de eu não possuir nenhum tipo de descendência oriental). Tenho 24 anos, sou formado em Direito, trabalha junto ao Tribunal de Justiça de SC, e tem como uma das metas de vida me tornar juiz de direito.

Dentre minhas paixões, além do já citado Direito, da academia (sou adepto da musculação), psicologia, e filmes (cinéfilo de carteirinha), agora posso citar a Pick Up Art. Aliás, foi por causa da musculação que acabei entrando, sem querer, neste "mundo" dos PUAS.

Ao responder um tópico de um fórum sobre musculação acabei ao procurar uma matéria no Google (não me recordo qual) encontrando o termo pua.
Curioso sobre o que esta sigla queria dizer, procurei no google e descobri o termo Pick Up Artist e um pouco mais sobre esse mundo.

Em menos de uma semana, já tinha lido "The Game", "Manual de Artes Venusianas do Mystery", visto vários videos no Youtube, visto praticamente na integra o reality show (The Pick Up Artist, VH1, do Mystery) e me fascinado com esse mundo.

Confesso que no começo pensei com meio descrença sobre isso, mas como não sou preconceituoso e ao contrário sou bem mente aberta, começei a estudar o tema (apesar de saber que tem muito material a ser estudado e mais ainda, prática) e realmente consegui analisar questões da minha vida, vivências, sob a ótica dos puas.

E realmente pude observar que "inconscientemente" acabei aplicando certos princípios, em algumas situações, tendo ótimos resultados, e consegui vislumbrar porque tive insucessos em outros relacionamentos, com a questão de manter muito tempo na área de confronto, não saber interpretar IDI's, etcs...

Bom, como não quero me estender muito e pretendo fazer das minhas contribuições ao Fórum meu maior cartão de visita respondo as questões sugeridas a serem respondidas na apresentação, embora de certa forma, indiretamente tenha respondido neste "pequeno relato".

Obs: sou irmão do TheLuck, usuário novo, sendo que ontem dei uma "Introdução" para ele à este mundo! Vai ser interessante ser e ter um wing como um irmão para ajudar nas sarges.

Bom, vamos as respostas:

1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Recentemente, mudanças realmente fortes aconteceram na minha vida. Aliás, tenho um certo hábito de me avaliar e "tentar mudar" de tempos em tempos (média de dois anos), praticamente me reinventando, vendo onde errei, onde acertei e tentando evoluir e não ficar estagnado.

Embora não possa reclamar da minha vida amorosa e social, já tive vários relacionamentos e tenho muitos amigos, percebi ao ler o material sobre pua que muitas vezes pecava em muitos pontos, e como busco sempre um aprimoramento de mim mesmo, esta seria uma grande chance.

Começei a ver pontos fracos que eu tinha, já que tenho a "habilidade" de conseguir, geralmente, uma ótima impressão inicial com as HB, mas depois puff, perco o encanto e fico no velho dilema do "apenas amigos".

Então o que quero ao entrar no fórum? Quero aprimorar minha vida neste aspecto, não apenas com as mulheres, mas como ser humano e para seres humanos e compartilhar com outras pessoas com mentalidades afins, técnicas, relatos, apoio, afinal melhor que seguir sozinho no caminho é seguir com parceiros e aqui parece ser o lugar certo para isso.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acho sempre difícil falar de nós mesmos, auto-avaliação é algo que as vezes é tendencioso. Como o próposito do fórum é evolução e isto envolve sinceridade e auto-conhecimento, lá vai.

Fortes: "Carudagem", sou desinibido e não tenho problemas de abordar pessoas estranhas ou fazer coisas inusitadas. Força de Vontade, sei que para se chegar a algum lugar é preciso suor e trabalho. Fixo sempre metas e tento tomar as redias do meu destino, afinal quem não sabe onde ir, acaba indo a qualquer lugar, empurrado pela maré.

Fracos: Não consigo de forma efetiva criar uma grande atração com as mulheres. Até consigo em um primeiro momento, mas talvez por "esperar de mais", ou querer ver sinais de confirmação ... acabo talvez deixando a janela de oportunidades e ir embora e o resultados todos sabem.

Obs: sei que parece ser contraditório ter afirmado que um dos meus pontos fracos é a carudagem e outro não se arriscar, mas explicando, a "carudagem" seria em muitos aspectos, mas normalmente não envolvendo mulheres, apesar que estou trabalhando nisso e vem se desenvolvendo há algum tempo.

Até consigo chegar em desconhecidas, puxar conversa, mas o medo de por exemplo tentar um "Kiss Close", sem "grandes sinais" ainda tenho que vencer de certa forma.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Compreender melhor as pessoas e a mim mesmo, conseguir criar rapport com mais facilidade, compreender melhor linguagem corporal e utilizar esse conhecimento a meu favor nas dinâmicas sociais. E claro, melhorar meu jogo!

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acho que faz uns seis meses. Ano passado tive uma grave problema de saúde por apenas me dedicar a uma das áreas da minha vida (trabalho) e ir negligenciando as outras (saúde, emocional, etcs...). Em consequência, como todos sabem, o barco pifou, tive problemas de saúde e isso claro, trouxe várias consequências ruins.

Consegui felizmente me recuperar desse problema, sem sequelas nem nada, mas apesar de ter aprendido parte da lição, acho que não tinha aprendido tudo e novamente tive mais um problema de saúde, inclusive, que me levou a mesa de cirurgia.

Foi frustante de certa forma, pois estava conseguindo criar aquele "avatar" do eu queria ser, em vários aspectos, e muitas perdas ocorreram ali, mas tudo bem, chorar não adianta.

Então decidi de fato aprender que não sou uma "máquina" que preciso cuidar de vários aspectos da minha vida, saber equilibrar as coisas, e já evolui vários fatores disso (rotina, alimentação, trabalho no físico, estudos para magistratura, etcs...).

O emocional tá estável, mas como sou perfeccionista, quero sempre mais e melhorando meu jogo sei que esse será um dos efeitos.

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Como falei, tenho 24 anos e sou formado em Direito. Adoro meu trabalho e adoro estar sempre tentando evoluir, melhorar.

Me identifiquei muito com o que o Style fala em seu livro sobre a culpa dos pais em relação aos problemas dos filhos.

Por conta de uma criação de certa forma superprotetora fui efetivamente "sair pro mundo" por volta dos dezenove anos, o que é bem tarde, e por isso estava uma clara desvantagem em relação as outras pessoas que estão "interagindo" de verdade há muito tempo.

Considero que meus 19 anos foram os melhores anos da minha vida, porque eu definitivamente dei a cara a bater e tentei buscar o máximo de experiências possíveis.

Corri atrás do prejuízo e continue correndo nos anos seguintes (20, 21, etcs...).

Sai muito, conheci muita gente, fiz muitos amigos, nunca recusei convites, me safei de enrascadas e estou ainda tentando construir um eu melhor.


1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa? Foi no google. Realmente não me recordo a pesquisa, e como estou na casa do meu irmão, meu notebook ficou em Garopaba e não consigo acessar.

Mas lembro que era algo relacionamento a metódos de treinamento de musculação e acabei achando o termo pua, fui pesquisar sobre ele e descobri o puabase.

1- Área onde resido
Garopaba/SC, em dias de semana, via de regra.
Finais de semana, Itajaí/SC e Balneário Cambóriu/SC. Feriados e férias geralmente fico em Itajaí e BC também.

2- Como e quando tomei contato com o material
Pela internet. Começei a ler alguns materiais de blogs aleatórios e achei o livro "The Game" e o "Artes Venusianas" do Mystery. Li os dois inteiros, apesar que pretendo revisar os livros de Mystery com calma e vi videos na internet e seriados como o "The Pick Up Artist".

3- Qual o meu nível (0 a 10)
Diria um 6.

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Troca de experiência com pessoas "afins", ou seja, que buscam o mesmo objetivo com sinceridade e sem rodeios.

Lembro que li acho que no "The Game", que as mulheres tinham o hábito de compartilhar suas aventuras amorosas, mas os homens geralmente não compartilhavam seus "relatos de campos" ou informações úteis uns aos outros.

Há um certo "preconceito" um certo "taboo" nisso. Aqui não. E é por isso que estou aqui.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Me encantei com o MM, apesar de usar naturalmente o C&F, mas ainda tenho muito a aprender sobre os tantos outros e sei que não existe o melhor metódo, mas deve se saber adaptá-lo a cada situação.

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Já foi respondido ali em cima.

7- Quais são os meus interesses principais
Já foi respondido ali em cima também.

8- Quais os meus locais preferidos para PU
Festas, Baladas, Shoppings.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
2,3 Sets e Sozinhas.

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Já falei mais acima.

11- Alguma informação de passado, o que quiser?
Creio que já falei bastante, por ora.

Bom, obrigado pela oportunidade e recepção e precisando de mim é só falar!
Abraços,