Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#423424 [center]Ae galera, não sei se notaram mais o fórum passou por mudanças! Não foi algo drástico, mas eu ADOREI. Hoje de manhã estava reclamando da formatação, que era complicada e tal, mas agora, está tudo mais fácil![/center]
[center][/center]
[center][/center]
[center][/center]

[highlight=#000000]Obrigado administração!!! Continuem assim![/highlight]
LE TIGRE

#423618 Sim, esse é um dos editores de textos mais poderosos da internet. É no mesmo estilo do Microsoft Word.
Ele formata imediatamente sem a funcionalidade do Preview. Sem BBCODES. Pense no orkut, ainda.

Porém estamos tendo vários problemas em inserir ele no fórum pela incompatibilidade com fóruns.

A ideia é trazer interatividade melhor entre quem cria um tópico e o leitor. Porém peço que use com bom senso sem parecer aqueles panfletos de rua com mil e uma cores.

Peço que se acharem bugs enviem uma MP falando.

Os bugs mais comuns são quando copiados textos certos outros sites aonde a formatação não sai exatamente como no site (claro), algumas vezes por segurança.
pOlaco

Veterano - nível 9

#423622 O fórum está muito bom mesmo, mas ainda fico infeliz com o fato de artigos antigos, que postei ainda no seu surgimento, são inacessíveis para mim.
Loke

Veterano - nível 1

#423626 Um grande avanço

Agora vai dar para postar coisas mais caprichadas e botar mais recursos - E olha
que ainda deve ser a versão beta (já que acabou de ser posta no ar).

Ainda vai haver bastante mudança...

Muito bom mesmo:ae