Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#423437 Ola puazada.

Seguinte... Vou pra uma social semana que vem uma ótima chance para conseguir um KC com minha HB.
Só que o problema é que vão muitos amigos dela e conhecidos que poderão xaveca-la como devo me portar e qual procedimento devo seguir?
Ela é da minha sala da faculdade e tambem terei algumas conversas antes da social, como devo prosseguir?
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#423516 .

[centro]Perae ! see ela é sua HB, poorque os outros caras vão sargea-la [font=Verdana][highlight=#f4f4f4]? [/highlight][/font] :grump
[font=Verdana][highlight=#f4f4f4]
[/highlight][/font]
[font=Verdana][highlight=#f4f4f4]e tem mais, um PU de verdade nao iria se procupar com os outros caras, afinal, ele sabe como se destacar e do que ele é capaz.[/highlight][/font]
[font=Verdana]eu mesmo, me preocuparia mais em evoluir com meeu jogo e me divertir, ao invez de ficar na paranoia "como eu chego ela[/font][font=Verdana][highlight=#f4f4f4]?"[/highlight][/font]
[/highlight][/font]
[font=Verdana][highlight=#f4f4f4]Abraçao[/highlight][/font]
[/centro]

.
Glorioso

Veterano - nível 9

#423520 Axo que oq ele quiz dizer com minha hb é que essa é a hb que ele esta afim de pegar e ainda naum pegou....
Explica direitinho ai pra gente icosagono .. xD

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#423531 Rrsrsrs.. Então eu quis dizer isso mesmo que estou afim de pegar e ainda não peguei. Estou muito afim de conseguir está HB e vamos estar em um local onde ela tem muitos amigos e conhecidos. Enfim ela vai estar lotada de outros caras ao seu redor. Quero saber como prosseguir.

Estou trabalhando muito meu jogo, eu iniciei nesse mundo PUA tem pouco tempo, Estou botando em prática ainda minhas táticas.
RRodrigo

Aprendiz

#423587 [font=Verdana,sans-serif]Vc falou certo, muitos caras vai dar enzima dela e isso não e ruim e bom. Porque ele vai chamar ela d linda, bonita etc. Ai fica fácil só vc ser deferente dos caras. Seja confiante e pense mulheres iguais ela o mundo ta cheias e caras como vc são raridades, Ai só vc elogiar pelo q ela e não pela aparência depois aplica um neg e pronto depois e com vc a concorrência não atrapalha ajuda, pois vara com q vc seja o único cara q ela quer ficar, pois o resto são somente babacas e vc e o cara. [/font]
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#423633 Simples! Use a melhor rotina anti-Mag ou empata foda.

A do casamento.

Um M.A.G. se Aproxima, fala: Eae gatinha, vamo dá um role, ou dá licensa amigo , dexa eu pegar essa mina um minutinho.
Você: Ei, espera ai, a gente vai se casar! ( Tem que ter conforto para fazer isso! fale em um tom engraçado)
Ela: Kkkkk
MAG: Sei.../Uhuuuum/Duvido/Mentiroso/Qualquer coisa
Você: É sério, e sabe de mais uma coisa? Você tem cara de ser uma pessoa religiosa, até um padre quem sabe... Por que não casa a gente? : )
MAG: (Para não bancar o idiota mau humorado) Ok... Eu os declaro marido e mulher!
Você: Esqueceu da ultima parte ¬¬
MAG: >< Pode beijar a noiva.
Você: (Olha Bem no fundo dos olhos dela, pega ela com um braço na cintura e outro nas costas e KC!!!!!)
:yaaah
Cogumelos

Veterano - nível 10

D R A K E escreveu:.

[centro]Perae ! see ela é sua HB, poorque os outros caras vão sargea-la [font=Verdana][highlight=#f4f4f4]? [/highlight][/font] :grump
[/highlight][/font]
[font=Verdana][highlight=#f4f4f4]e tem mais, um PU de verdade nao iria se procupar com os outros caras, afinal, ele sabe como se destacar e do que ele é capaz.[/highlight][/font]
[font=Verdana]eu mesmo, me preocuparia mais em evoluir com meeu jogo e me divertir, ao invez de ficar na paranoia "como eu chego ela[/font][font=Verdana][highlight=#f4f4f4]?"[/highlight][/font]
[/highlight][/font]
[font=Verdana][highlight=#f4f4f4]Abraçao[/highlight][/font]
[/centro]

.

Disse tudo!
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#428619 Você tem que ir sem pensar no que os outros vão fazer ou estão pensando..
É você que deve fazer o que tem que ser feito..
Então vai na fé e sem medo..
Se você não tentar, ficará pensando de como seria bom se eu fosse la conversar com ela..
E isso não é bom..
Então não ligue para os outros..porque é você que trás o seu resultado!!
paulin362

PUA Avançado

#428639 Ha cara acho que vc pode simplismente ser você mesmo, sabe, não se preocupe cpm outros caras, saiba que se vc é bom eles vão perceber isto e ela também, e ai quando começarem a chavecar ela a própria hb vai achar a situação engraçada e ai vc aproveita e aumenta o seu valor. Mas de forma alguma, em ipotese nenhuma fique "brigando" por atenção ou amogando os outros seja paciente pois provalvelmente a concorrencia vai ficar disputando entre eles pela atenção dela e talz, mas vc sabe que não vão consequir nada então seja paciente, um pouco ironico também, tente ajuda-los (só que iso vai queima-los heheh).
Mas enfim vc consegue seja confiante! Bom jogo lá!!!