Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#423441 [centro][font=Courier]Ah o amor, o que é isso? É algo bom? É algo ruim? Amar…. ah o amor![/font][/centro]
[centro]Imagem[/centro]

Demoramos para conseguir dar valor ao que temos, palmas para aquele que consegue valorizar o que tem desde o começo, se aprendemos que amar é tão bom, porque sofremos? Bom, já me disseram que se eu sofro, é porque não é bom, já me disseram também que é para saber que meu coração está funcionando. Já sofri por amor, ainda sofrerei. Sentimento tão bom, mas ingrato. Vejo o tempo passando, e pessoas todo dia perde quem as fazem bem.

Bom, mas ninguém quer sofrer, todo mundo quer amar, esta é a verdade, o homem foi feito para se relacionar e crescer, relacionamentos pessoais, de negócios, crescer na vida, crescer como pessoa e passamos por cada coisa nesta vida, que às vezes nos apegamos demais às coisas e esquecemos-nos de como temos um belo jardim em frente a nossa casa.

O amor é misterioso, tentamos entender ele, mas não temos escolha, não existe um manual para o amor, temos sempre que seguir em frente.

Mas o grande problema é saber se estamos gostando mesmo… Muitos homens definitivamente não sabem o que é estar apaixonado. Alguns chegam a pensar que é besteira, que tal garota é só a menina da vez e tudo vai passar. Mas não, talvez você esteja realmente gostando de alguém e ainda nem se tocou. Mas como saber?
Para dizer a verdade, não tem um livro que explique a paixão. Mesmo que você insista, nem o Google poderá te ajudar nessa. Você pode conseguir algumas declarações e supostos ’sintomas’, mas a paixão é, até hoje, uma grande incógnita. Porém, existem algumas características que são típicas do sentimento. Essas, quase todo mundo sente.
Primeiro de tudo é a necessidade de estar ao lado da pessoa o tempo todo. Sem querer, você acaba priorizando o indivíduo para tudo em sua vida. O celular fica ligado o dia inteiro, esperando uma ligação, a cabeça não dá tempo para o resto e foca em só uma coisa, o Messenger fica conectado e você fica vidrado na lista de contatos esperando a pessoa ficar on-line. Já se sentiu assim? Preso em alguém por algum motivo? Então, é aí que você começa a entender que realmente estava gostando de tal pessoa.

Eu vejo a cada dia pessoas mais novas se amando, é algo bonito de se ver, principalmente quando é tão sincero, se você sente falta da pessoa, vá falar com ela, pode ser que não volte como era antes, mas porque não serem amigos? Estar perto de quem gosta é sempre bom, o amor é um mistério, tem coisas que estão nele que você precisa de sete chaves para destrancar aquele cadeado, mas se vale à pena, vá, faça o que tu queres.

Nunca leve apenas as brigas, as tristezas e as incertezas do relacionamento, sempre aprendemos algo novo com as pessoas, lembra que está pessoa já te fez sorrir varias e varias vezes e que se um dia, você brigou, você ligou, é porque você se importou, compartilhe o que você pode, seja sincero e ame.

Sem mais, se depois de ler isso você começou a cogitar a idéia de que está apaixonado, então tome um tempo para si e descubra. Se a conclusão for positiva, está na hora de você tomar uma atitude, não?
[centro]Imagem[/centro]
fernandosedutor5569

Aprendiz

#423458 CARA EU SO TENHO QUE TE AGRADECER ,SEU VIDEO DE PAIXONITE FOI OTIMO PRA MIM ,EU TAVA COM UMA PAIXONITE FODA ,EU NAO SABIA QUE ELA ERA UMA KOJAK,CONSEGUI REVERTER ESSE JOGO,E FIZ ELA FICAR APAIXONADA POR MIM,AGORA EU QUERO QUE ELA SOFRA...OBRIGADO DIEGUIM288 VC ME AJUDOU MUITO :ae

SOU SEU FÃ CARA!!! VALEU:D

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

fernandosedutor5569 escreveu:CARA EU SO TENHO QUE TE AGRADECER ,SEU VIDEO DE PAIXONITE FOI OTIMO PRA MIM ,EU TAVA COM UMA PAIXONITE FODA ,EU NAO SABIA QUE ELA ERA UMA KOJAK,CONSEGUI REVERTER ESSE JOGO,E FIZ ELA FICAR APAIXONADA POR MIM,AGORA EU QUERO QUE ELA SOFRA...OBRIGADO DIEGUIM288 VC ME AJUDOU MUITO :ae

SOU SEU FÃ CARA!!! VALEU:D

opa, estamos ai cara, sempre a disposição de ajudar.