Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jhonatas_Marx

Aprendiz

#423534 Amigos, estou numa duvida gigantesca

Existe uma garota ( sim, sempre elas complicando nossas vidas) com quem eu converso a um tempo. Ela ja sabe que eu to afim dela, mas tem namorado, entao o clima meio que esfriou, mas nós continuamos nos falando e KINANDO MUITO, teve uma vez que nós fomos a viagem inteira de onibus, de maos dadas...Ela ja deixou bem claro que não trai o namorado e tals.

O problema é que ela se faz de desinteressada, ( ou vai ver que ela não quer mesmo) vive falando que tal menina combina comigo e tals sempre dando risadas.

Ela mandou um sms pra mim do nada dizendo mais ou menos assim "ve se nao fica paquerando as meninas ai na escola..hun"

CONFUSAÇO! :confuso

A ultima foi hoje: ela recebeu uma ligação e depois de muito tempo desligou...eu reparei que ela tava chorando e sentei do lado dela...ai vem aquela coisa de " não fica assim não, ai não é nada bla bla bla" e ficamos de maos dados de novo
ps: o choro tinha a ver com o namorado dela.

Bom, tempos depois eu mandei um sms pra ela: "ta melhor?"
Agora a noite ela me ligou pra falar que estava melhor sim, que não ia abaixar a cabeça pra ninguem e tal e tal

EU NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA DO QUE ESSA GAROTA QUER, SÉRIO
AS VEZES ACHO QUE ELA TA MUITO AFIM, AS VEZES ACHO QUE NÃO :shii

Ajudas serão bem vindas :ae
obrigado
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#423541 .

[centro]Me responde uma coisa ...

se vooce tivesse uma namorada, voce acharia justo\certo que eu a sargea-se[font=Verdana][highlight=#f4f4f4]? ....[/highlight][/font] ou pior, a beija-se [highlight=#f4f4f4][font=Verdana]?[/font][/highlight]
[font=Verdana][highlight=#f4f4f4]
[/highlight][/font]
[font=Verdana][highlight=#f4f4f4]Espero que vooce tenha entendido meu ponto de vista, Abração ![/highlight][/font]
[/centro]

.
Cogumelos

Veterano - nível 10

#423549 O DRAKE tem razão mano, não sargeia a mulher dos outros, mas parece que ela está interessada aguarde o termino do namoro ou melhor, parta pra outra!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#423557 Acorda homi

Tu vai continuar a perder tempo com essa garota!?

Ela disse que não vai trair o namorado, mais se senti bem na sua companhia, isso se chama MASTURBAÇÃO METAL!

É um chove e não molha, procura outras garotas bro, para closar uma comprometida sem causar remorso de compra, tem de ter bastante habilidade, e pela duvida, vc ainda ñ tem o suficiente!

Vou te explicar de novo, ela esta tendo uma crise no relacionamento, e vc aparece, e faz a faz sentir bem, mais não quer dizer NADA!

Outro exemplo: Você esta tendo uma conversa "quente" com uma HB pelo MSN, ou CEL, gera tensão, e depois, isso não quer dizer NADA!

Isso se chama MASTURBAÇÃO METAL!
abraços
Editado pela última vez por FEITICEIRO em 28 Out 2011, 22:38, num total de 1 vezes
RRodrigo

Aprendiz

#423559 [font=Verdana,sans-serif]Simples ela q vc, mas vc da muito valor a ela não deixe ela te manipular. Esse negócio q não trai namorado e pura desculpa, pois ela esta insegura, por isso seja confiante e transmita essa sua confiança para ela e não de muito falor pra ela. OBS:Não ignora só não deixa como o principal assunto pois a mulheres iguais e melhores do q ela La vorá.E e só isso seja mas confiante e observe como ela reagi ao kino se ela mostrar 3 IDI ai vc pega o cabelo dela jeira e olha no olho depois pra boca repita isso 3 vezes e se ela se aproximar rouba um beijo sem doe pronto. [/font]

Criador do tópico

Jhonatas_Marx

Aprendiz

#423574 proxima vez que eu a encontrar, vou jogar a real então, é tudo ou nada.

e eu não tenhoa intenção de ser talarico não, só precisava de uma resposta direta dela sobre a situação.

obrigado a todos ( a opção "agradecer" esta desativada, portanto isso é o maximo que da pra fazer hehehe)
Cavalcantix

PUA Avançado

#423592 Mais parece para mim que ela está apenas é brincando com você.

Entende? Uma forma de alimentar o ego dela, fazendo ela pensar que quando terminar com o namorado vai ter mais um esperando para ela..e não tenha dúvidas, esse deve ser o objetivo.

Falo isso por experiência própria.

Chegue e deixe claro suas intenções. Ela poderá dizer que vocês dois são apenas amigos (e ainda assim dar vários IDIs, para você se apaixonar ainda mais por ela) ou dizer que não está preparada para um relacionamento sério, já que está no meio de um. De qualquer forma, desde que o resultado final seja NÃO, desista dela definitivamente.

Mulheres desse tipo são fodas, adoram joguinhos emocionais..

Enfim, dê um basta nisso enquanto dá tempo.