Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blandus73

Veterano - nível 9

#423605 Bem, vou ser franco.
Se você realmente quiser ela, quero dizer algo sério, vai valer a pena, conquistar.
Mas,
se você quiser apenas uns KC's, ou seja, closar.
sai fora!
Foxy

PUA EXPERT

#423608 Cara vc disse q ficou consolando ela e tal , e parece q sempre vc da uma jeito de correr atras , vc ta na temida FZ. :grump
parte pra outra ela nao quer nada , aqui tem alguns anrtigos falando sobre como inverter o jogo.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#423638 E por favor né, sem se declarar rs.
Declaração você perde totalmente o valor e dá um motivo pra ela pisar em você.
Maruki

Aprendiz

#423666 cara vai na fe , tudo depende do que vc fizer mas me parece que ela ta brincando com vc e cuidado pra nao cair na dela
direct sim eh a melhor opçao agora :rolf
James O' Connel

Aprendiz

#423667 [justify][font=Verdana]J[/font][font=Verdana]á mais tranquilo, meu querido? Vejo que o Senhor tá com uma confusão bem comum.[/font][/justify][highlight=#ffffff][justify][font=Verdana]Vou tentar analisar a situação[/font][font=Verdana]apenas pelo que tu escreveu.[/font][/justify][font=Verdana][justify][color=#000000][color=#444444]"...Ela já sabe que eu to afim dela"[/color][/justify][/color][/font][font=Verdana][justify]Análise: Antes de começar a análise, queria te dar um toque...Cara, tenta não escancarar pra uma menina que estás caidinho por ela; Ainda mais se já houver um terceiro nesse meio. Isso tá deixando a guria no controle de toda a situação.[/justify][/font][font=Verdana][justify]Além do que, ao fazeres isso, perdes um grande aliado chamado mistério. Você se torna previsível e ela não precisa mais te conquistar, pois sabe que já conseguiu isso, entendes?[/justify][/font][font=Verdana][justify]Finalmente, iniciando a análise...[/justify][/font][font=Verdana][justify]"...nós continuamos nos falando e KINANDO MUITO"[/justify][/font][font=Verdana][justify]O kino é um elemento substancial para a maioria, se não todos os jogos. Eu até poderia entender isso como um IDI de ambos, mas preciso saber como cês tão Kinando, beleza? Acho que pegar na mão, abraçar, dar beijo no rosto é o mínimo entre pessoas de sexos opostos que se conhecem a um tempo, como tu mesmo admitiu. Agora, se ela frequentemente senta no teu colo e dá umas reboladinhas, aí a história muda...[/justify][/font][font=Verdana][justify]Talvez já tenha dado pra entender: Na minha humilde opinião, Não importa muito a frequência que vocês Kinam, mas sim como isso tem evoluído ao longo da interação de vocês. Se o Kino já chegou em um nível de sensualidade grande, aí sim ele pode ser entendido como verdadeiro indicador de interesse, no teu caso.[/justify][/font][justify][color=#444444][font=Verdana]"[/font][font=Verdana]Ela ja deixou bem claro que não trai o namorado"; "Ela se faz de desinteressada, ( ou vai ver que ela não quer mesmo)"; "vive falando que tal menina combina comigo[/font][font=Verdana]"[/font][/justify][/color][font=Verdana][/font][font=Verdana][justify]Acho que aí esteve bem evidente que ela não tá a fim. Fica até te empurrando mulher, campeão...Aliás, no último caso, isso pode ser uma estratégia dela. A guria pode soltar frases do tipo "Olha-a-fulana...Combina-tanto-contigo" só para ouvir da tua boca que é ela(Não a fulana) quem tu quer. Garotas tem muito disso.[/justify][justify]Finalmente, Jhonatas, pra fechar com chave de ouro:[/justify][justify]"Ve se nao fica paquerando as meninas ai na escola..hun"[/justify][justify]Acho que é mais por isso que estás nesse mar de confusões. Ela faz ciuminho (E sabe deus quantos outros falsos IDI's ela dá).[/justify][justify]Tenho uma coisa pra te dizer. Aliás, tenho uma coisa para dizer a todos os membros que estão lendo esse meu post.[/justify][justify]CIUMINHO NEM SEMPRE É IDI.[/justify][justify]Muita garota faz isso, simplesmente, porque o cara é legal, gente boa, dá apoio emocional para ela, além de atenção e elogios aos montes.[/justify][justify]Ponha-se no lugar dela:Por que perder todas essas benesses para outra ?[/justify][justify]Ao longo da tua vida, vais perceber que muita guria sente "esse tal ciuminho" sem ter o mínimo de atração pelo cara. Elas, por adorarem se sentir desejadas e bajuladas, tentarão impedir a todo custo que muito Homem gente boa encontre uma mulher de verdade. Várias vezes.[/justify][justify]A melhor coisa que tu faz é ejetar. Mas, antes disso, arranje uma outra garota. E certifique-se de ficar na frente da tua amiguinha. Vai virar a mesa do jogo, pode ter certeza disso. :D[/justify][justify]Abraços![/justify][/font][/highlight][highlight=#c0c0c0][font=Verdana][/font][/highlight]
[highlight=#c0c0c0][font=Verdana][/font][/highlight]
[font=Verdana][highlight=#eeeeee]
[/highlight][/font]

Criador do tópico

Jhonatas_Marx

Aprendiz

#423683 Que isso James...matou a pau

que lição, QUE LIÇÃO

eu pensei em todas essas possibilidades, infelizmente meu jogo acabou.

Vou dar a ultima cartada e fim.

ps: juro que vou agradecer todos me ajudaram aqui, mas a opção agradecer, ta desativada

BRIGADÃO AMIGOS
Agilson

Aprendiz

#423696 Ah, isso me lembra um caso meu. Rolou até uma viajem de onibus com ela tbm! Só que na minha viajem rolou kc. hasuahushauhsuah

Bom, ela tem atração por você, mas não deixaria o namorado dela por você. Acredito nisso.