Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#423585 Eaew galera! Firme?

Então, hoje anoite fui num curso e tal... Quando eu me deparo, com a mulher mais bonita que eu já vi na minha vida, ela é tão gostosa, mas tão gostosa, que parece que a Juju (Panicat) é uma prima dela de segundo grau que não deu muita sorte com a genética... LOL

Quando eu digo que ela é fod@ é porque ela é nota de 1 - 10, é nota 12 OMFG!!!!!!

Não tenho muitos problemas em falar com mulheres depois de ficar pedindo 25 centavos para mendigos ( muahahahaaa), mas com ela, eu vi ela bebendo água umas 3 vezes antes da janta no refeitório. Tipo como se fosse uma dieta...

Honestamente, rotinas e coisas enlatadas eu tiro de letra! Só que quando cheguei para falar com ela, quando fui falar , eu travei, como se fosse medo de palco não sei, sei que eu travei por completo. Ela , por sorte não viu! Ufffff . Só que eu descobri que eu vou ver ela com frequência a partir de agora... Então já to planejando um game, só para ela! Meu amigo, disse que ela adora!!!! ama!!!! vôlei.

Resultado:

Tentei até pensar em uma rotina, mas acho que vai dar errado, to pessimista : ( . Tive a ideia de começar como:

Ela esta tomando aqueles quatro copos de água antes do jantar e eu falo:

Eu: Nossa! Como tomá água em!?
HB12:Éh...
Eu: Isso é algum tipo de dieta?
Ela: (provavelmente) A sim... bla bla bla
Eu: Ah legal, Aproveitando, eu preciso de uma opinião feminina...
Ela:Ok
Eu:*Namorada Siumenta
Ela:Bla bla bla
Eu:Olha, eu tenho um pre-sentimento sobre você!
Ela:O que?
Eu: Com 3 perguntas eu consigo dizer coisas profundas sobre você, quer tentar?
Ela:Ok
Eu: Ok, Então vamos sentar... ( vamos para uma mesa isolada e não barulhenta)
Eu:*O cubo
Ela: Bla bla bla
Eu: Mando neg qualquer, pensado na hora.
Ela: Me da um soquinho ou fala alguma coisa
Eu: (Agora aqui queria a opinião de vocês, queria passar uma tensão sexual então estava pensando em dizer algum padrao de PNL como o da rosa, e então a da mordida do pescoço...)

Dai olhar triangular

Eu: dexa eu te mostar uma coisa:
Rotina do beijo :
Off topic:
Hey Hb, você sabe o que significa beijo na bochecha para os Japoneses(isca)?? *---> Aqui eu iria adaptar e dizer algo do tipo, sabia que para os japoneses tem diferentes significados para varios beijos?*
HB: nao....
PUA: beijo aqui...(toque na bochecha dela e avance e beije), simboliza carinho,amizade e confiança!! o beijo aqui é dado a amigos próximos e familiares.
PUA: beijo aqui...(toque na testa dela e avance e beije), simboliza respeito e admiração. o beijo aqui é normalmente dada pelas pessoas mais velhas as mais novas, ou vice-versa.
PUA: beijo aqui...(toque no pescoço dela e avance e beije),simboliza atraçao e desejo. o beijo aqui é dado pelos namorados.
PUA: beijo aqui..(toque na orelha dela e avance e beije), simboliza safadesa e excitação. É o beijo dado por amantes.
PUA: E voce conhece o beijo intencional??
HB:nao..
PUA: é aqui...(toque no cantinho da boca dela avance e beije com suavidade, demore uns segundinhos,isso criara tensao sexual)... este beijo é dado quando o noivo é apresentado em casa da noiva, antes de anelar!!

(NESSE MOMENTO ELA ESTARÁ PREPARADA PARA O KISSCLOSE,FICARÁ COM CARA DE CACHORRO ABANDONADO, QUERENDO UM BEIJO, AVANCE COM CONFIANÇA O BEIJE)

O Objetivo da rotina é criar tensão sexual!!é uma forma de preparar ela pa o KC.

Dai kc...

Sei que é meio ensaiado, mas queria já ter uma estratégia por ser uma HB tão boa quanto panicat! O_O OHHH yeahhh

Grato pela atenção, vicente01.
Maruki

Aprendiz

#423598 O foda meu wing eh que vc ta muito apressado sempre verifique body language :yaaah
e como eh 12 negs logico e principalmente quando ela der deixa :rolf
RRodrigo

Aprendiz

#423653 olha umas tecnicas do Ross Jeffries mas nada de rotina simplismente asocie prazer a vc.Quando vc vazer um movimento fala pra ela pensar na melhor sensação q ela ja tivera e depois mude para diferentes assuntos.Assim toda fez q vc vazer o movimento ela sentira prazer.
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#423664 Esqueceu de algumas fases aí...

E a dica mais importante que posso te dar agora: "Nunca pense em um jogo para seguir à risca, muito menos tente adivinhar quais serão as respostas da HB, porque se for diferente do que imaginou, vai se perder no jogo." Quer aplicar rotina? Aplique, mas de forma natural, e caso não seja como o esperado, cotinue de modo natural e improvise. :)

Não pense me um jogo só de rotinas, crie um rapport, uma conversa normal, ou se for aplicar um direct, então beleza...

Mas CONFIANÇA, brother, acreditamos em ti, vai dar tudo certo... Não volte de lá sem um RC de pelo menos um Phone Close! :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#423675 [font=Times New Roman]É brother, material enlatado acaba fazendo isso com a gente quando já estamos há um tempo jogando, nós meio que acabamos perdendo a nossa identidade, eu passei pela mesma situação...
de verdade, pelo teu relato, ainda acho que você precisa jogar muito para tentar um KC, porque você está preso em rotinas, não é fazendo tres rotinas e tentar o KC que irá fazê-lo conquistar uma HB, ainda mais desse porte ( você precisa estudar outros love system, e claro...precisa colocar mais de você no jogo). Você precisa antes criar uma conexão com ela ( gere muito rapport), conecte-se com ela; depois disso dar o close poderá fazê-la até mesmo que ela se torne uma [highlight=#ffffff]RLP[/highlight] e você poderá desfrutar de um belo FC! A pressa para o close bem dado, é inimigo da perfeição. Já que ela é tudo isso que você diz, Porque se contentar com apenas um KC?
[/font] :D
[font=Times New Roman]Abraços, qualquer dúvida estou a disposição.[/font]
Ramb0

Veterano - nível 3

#423691 Esse não é o relato pessoal... Ele esta meio que criando um "roteiro" para sua interação, tentando imaginar o que ela ira responder.
A propósito, esse é um grande erro... Não fique se prendendo a esse tipo de coisa, porque se uma coisinha sair errado a coisa pode complicar (Já aconteceu comigo).

Sinceramente amigão? Acho que você já sabe o que fazer... Você já tem as rotinas,... Basta ir la e usar isso de forma natural.
lippen

PUA EXPERT

#423701 Se quer uma dica pessoal, eu nunca sei q q eu vou dizer pra uma mulher, eu chego lá e digo qualquer coisa qualquer besteira, eu SOU EU se ela não gostar de como eu sou, que ela procure outro, não finja ser oque voce não é vai la e aja de maneira natural com confiança nao esqueça do Eye Contact, BL, Kino