- 01 Abr 2010, 15:39
rtlboson escreveu:IOI (ou IDI, pros "portugueses") não mente, mas também não é o racional dela falando ein.
Encontra com ela e vê se ela lança uns IOI pra você, se rolar começa a entrar no assunto e vê que que rola. Mas toma cuidado também vei, ser PUA é ter poder, sinceramente, e você pode acabar destruindo um ótimo relacionamento.
Sim já ouvi falar nisso... mas assim ela começou a namorar logo pq tava carente e tal... inclusive veio me diser pra não cometer o erro dela... de procurar as qualidades dela em outras pessoas. Nas palavras dela "Pois eu fiz isso e quebrei a cara" E agora que já peguei umas outras mina e é bem fácil de se amarrar se o cara tá carente... e pensei...calma vou curtir minha solteirisse jah que eu namorei e acabei dando uns pulos...
blOom escreveu:Ela quer te dar! Ou pq o outro não faz direito, ou pq não faz! Ou pq faz mas tá longe e não volta tão cedo! hahahahahahah
E acredite, se você fizer bem feito, ela sempre te procurará! Falo por conhecimento de causa!
Cara eu falei com um velhão que é amigo meu... aqueles cinquentão que usam roupa preta e andam sempre de moto... cheio de estilo... o cara tem cabelo comprido etc... bem locão.
E cara... ele é alpha natural pega várias minininha de 20 etc... ele trabalha na universidade onde eu estudo e troquei umas ideia com ele.
E ele me disse isso também... contou que tem uma que ele tirou a virgindade e ela dá pra ele até hoje... e é casada e tudo mais.
Ontem eu precisava de uma esponja pra lavar louça... e não queria ir no mercado... comentei que ia no mercado no msn com ela... e minha ex me convidou pra ir lá na casa dela. Se eu quisesse buscar a esponja
e eu disse.. vou pedir pra minha visinha aqui! hehehehe