- 06 Nov 2011, 02:21
Um dos motivos de eu entrar no pick-up foi esse:
bloqueio ---como isso foi importante para mim ai vai minhas dicas pessoais. Por experiencia propia vou te mandar o que mais ajuda para evoluir como pessoa:
Se expor a novos cenarios e tentar conhecer novas pessoas Existe esse conceito que o que nos fazemos esta ligado a um fator chamado sobrevivencia mas no dia a dia o que nos move
e o que chamamos de
familiarizacao!!! se voce esta familiarizado com algo isso se torna parte de voce isso e parte do seu estilo de vida. Um bom exercicio e voce tentar conversar com todos pertos de vc, isso vai te tornando cada vez mais sociavel.
Nos horarios livres saia
sempre mesmo que esteja indisposto, nao precisa nem ser mulher, converse com homens faca amigos sejam velhos ou criancas
e claro que se forem mulheres(voce une o util ao agradavel)
Outra maneira e usar hipnose para mudar crencas e paradigmas.
O Style um dos melhores Pick-up Artist usou hipnose para melhorar seus resultados, mesmo o cara ja sendo muito bom.
Voce pode contratar um expert em PNL ou hipnose ou estuda-las e usar em si mesmo.
Atualmente eu uso um programa chamado subliminal blaster primeiro eu trabalhei durante um mes minha auto-estima e BOOM eu era uma maquina de abordagem, depois eu trabalhei minha BL com ele e o que aconteceu para minha surpresa mulheres comecaram a me abordar todos os dias.
Ele e dificil de achar na net(por que o desenvolver parou de atualizar).
Espero que tenha ajudado - abracos
desculpe o portugues-usando notebook-