Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#427675 Cara não liga pros outros, liga o foda-se. Eles so abaixam seu inner...evite andar com essas pessoas porque mesmo que você mude elas vão continuar te botando pra baixo ... :parado
James O' Connel

Aprendiz

#429244 Sério, mano...cê tá louco?
Não muda tua personalidade, não.
Eu poderia passar uma hora da minha vida te listando motivos suficientes para tu não fazeres isso, mas prefiro poupar meu tempo. Leia "Seduction Comunity Sucks" e, logo adiante, o desafio Inner Game. Esses E-books vão te explicar exatamente o por quê de eu estar te aconselhando isso.
Só mais um toque: Timidez não é a causa dos teus problemas com mulheres. É apenas um sintoma. A causa é algo beeem mais interno, que pode ser revertido. Dá uma lida nas minhas sugestões;Não precisa me agradecer depois.
Abraços.

LuanGw

Veterano - nível 9

#429308 Como o dom conejo disse:
[quote][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Só de você querer mudar, evoluir, já deu o passo mais importante parceiro.[[/highlight][/font]/quote]

A questão agora é se permitir, comece a sair, comece a interagir com as pessoas só por interagir mesmo.
comece a experimentar novas sensações, saia para lugares que nunca foi, converse com pessoas que nunca conversou. Busque se conhecer, porque você é quietinho? você tem medo do que? onde você acha que precisa mudar? Achado isso vá procurando soluções pouco a pouco, recomendo que você leia o livro Inner Game, se você já leu, leia novamente, com calma. :D

Tenho certeza que você é um cara com um universo de coisas boas a oferecer ao mundo, só basta você conseguir identificar essas próprias ferramentas e passar a usá-las.
Abrç do Hawk. :ae
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#432917 Leia os livros do Anthony Robbins, são otimos para uma mudança geral de atitude
- Desperte seu gigante interior
- Poder sem limites

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
Bilat escreveu:Leia os livros do Anthony Robbins, são otimos para uma mudança geral de atitude
- Poder sem limites

Tem desses livros aqui no forum?
Bluestar

Veterano - nível 1

#432960 Um dos motivos de eu entrar no pick-up foi esse: bloqueio ---como isso foi importante para mim ai vai minhas dicas pessoais.

Por experiencia propia vou te mandar o que mais ajuda para evoluir como pessoa:

Se expor a novos cenarios e tentar conhecer novas pessoas

Existe esse conceito que o que nos fazemos esta ligado a um fator chamado sobrevivencia mas no dia a dia o que nos move

e o que chamamos de familiarizacao!!! se voce esta familiarizado com algo isso se torna parte de voce isso e parte do seu estilo de vida.

Um bom exercicio e voce tentar conversar com todos pertos de vc, isso vai te tornando cada vez mais sociavel.
Imagem
Nos horarios livres saia sempre mesmo que esteja indisposto, nao precisa nem ser mulher, converse com homens faca amigos sejam velhos ou criancas
e claro que se forem mulheres(voce une o util ao agradavel)

Outra maneira e usar hipnose para mudar crencas e paradigmas.
Imagem
O Style um dos melhores Pick-up Artist usou hipnose para melhorar seus resultados, mesmo o cara ja sendo muito bom.
Voce pode contratar um expert em PNL ou hipnose ou estuda-las e usar em si mesmo.
Atualmente eu uso um programa chamado subliminal blaster primeiro eu trabalhei durante um mes minha auto-estima e BOOM eu era uma maquina de abordagem, depois eu trabalhei minha BL com ele e o que aconteceu para minha surpresa mulheres comecaram a me abordar todos os dias.
Ele e dificil de achar na net(por que o desenvolver parou de atualizar).

Espero que tenha ajudado - abracos
desculpe o portugues-usando notebook-
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
Sukhoi escreveu:
Bilat escreveu:Leia os livros do Anthony Robbins, são otimos para uma mudança geral de atitude
- Poder sem limites

Tem desses livros aqui no forum?

Sim, tem os dois livros no forum, e já vou avisando que são livros de VERDADE (mais de 500 paginas) mas faça um esforço para ler pelomenos o 'Desperte seu gigante interior' que é perfeito :D