- 29 Out 2011, 01:10
To tendo dificuldades em remodelar minha personalidade, eu ja escultei comentarios assim de colegas de serviço... ( Nossa como vc é quieto d+, vc é sussegado,fica so no seu canto e etc) ja tive casos de hbs querendo montar em mim, Acho que subcomunico que sou submisso, ai elas vem, ja me envolvi em brigas por causa disso. La no meu serviço tem muitos lideres tento me espelhar neles mas é dificil, em vista que ja tem opnião formada sobre mim, quando eu me imponho sobre alguma coisa eu gero uma briga.
Sempre fui quietão, alguns falam mau de mim isso desde o tempo de escola to tentando mudar isso, Mas vcs tem algum livro que me recomendem para reformular a minha personalidade, Tento não ser o quietão que fica nos cantos mas não to conseguindo isso.
Sempre fui quietão, alguns falam mau de mim isso desde o tempo de escola to tentando mudar isso, Mas vcs tem algum livro que me recomendem para reformular a minha personalidade, Tento não ser o quietão que fica nos cantos mas não to conseguindo isso.