Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#423612 To tendo dificuldades em remodelar minha personalidade, eu ja escultei comentarios assim de colegas de serviço... ( Nossa como vc é quieto d+, vc é sussegado,fica so no seu canto e etc) ja tive casos de hbs querendo montar em mim, Acho que subcomunico que sou submisso, ai elas vem, ja me envolvi em brigas por causa disso. La no meu serviço tem muitos lideres tento me espelhar neles mas é dificil, em vista que ja tem opnião formada sobre mim, quando eu me imponho sobre alguma coisa eu gero uma briga.
Sempre fui quietão, alguns falam mau de mim isso desde o tempo de escola to tentando mudar isso, Mas vcs tem algum livro que me recomendem para reformular a minha personalidade, Tento não ser o quietão que fica nos cantos mas não to conseguindo isso.
RRodrigo

Aprendiz

#423632 [font=Verdana,sans-serif]Mude seu jeito seja, mas social estro vertido. Porque a timidez não te levara a nada.Isso me cheira falta de mulher insegurança por isso estufe o peito seja confiante e vai a caça e magicamente se pro prema resolverá mas não adianta ler sem fazer vai a luta. [/font]
pants7

Veterano - nível 6

#423636 Eu também era quieto demais cara, mas melhorei bastante depois do PU. A primeira coisa que eu acho que você deve fazer é deixar seu ego pra trás (não o abandonei inteiramente, mas tenho exercitado isso), foda-se o que pensam, faça o que vier na cabeça. Mas pra isso você precisa trabalhar na sua auto confiança, pelo seu texto percebi que você não é 100% confiante, mude isso, se sinta o cara.
Quanto ao fato de sempre que você discorda de alguém gera uma briga, te sugiro o livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas. Você deve ser muito incisivo quando acha que está certo, esse livro com certeza vai te ajudar nesse ponto.
Cogumelos

Veterano - nível 10

#423640 Mano minha piscicóloga me disse e lembro até hoje ninguém é igual a ninguém, se você tentar ser uma pessoa que você não é vai acabar se f****
Converse com as pessoas também que ajuda no seu jogo!
pants7

Veterano - nível 6

#423645 E não acho que a questão aí é mudar a personalidade, é ser você mesmo deixando de lado a insegurança. Ninguém é introvertido porque nasceu assim, geralmente os introvertidos já sofreram muita repressão, seja em casa ou quando criança na escola. Então no caso você estaria reassumindo a sua personalidade natural, antes que a repressão dos outros tenha te mudado.
Trabalha no seu innergame cara, sua auto confiança. Você não vai estar mudando a personalidade, só vai estar sendo o melhor que você pode ser.
igormarques

Veterano - nível 10

#423660 Bom vamos la, é bem difícil logo de cara você fazer uma personalidade nova e ja encorpora ela, então vamos com calma.

Foi o que eu fiz mas se você preferir pode usar pnl para isso vou deixar o link para o canal do cara, um dos videos dele mostra.

Vamos la.

1- Visualize seu alter ego, e enquanto você o visualiza descreva-o escrevendo em algum lugar. Escolha um nome para ele e durante a descrição use somente o nome dele.

2- Depois de escrever sobre ele varias fezes você vai começar a ter alguns impulsos, algumas atitudes semelhantes a que você escreveu.

3- continue escrevendo e meditando sobre seu alter ego, porem agora, na escrita, mescle entre o nome do seu alter ego e o seu, em algumas frases fala sobre seu alter ego com o nome dele, e depois sobre ele porem com o seu nome.

4- Comece a pensar em como ele agiria em varias situações, isso é no seu dia a dia.

5- Comece a tentar agir feito ele, visualize como ele se veste, e se vista igual, faça tudo que te aproxime dele.

6- Torne-se ele, pois ele é você como você sempre sonhou.

Importante, escute uma musica que seja a cara do seu alter ego durante a escrita, isso fara com que você se lembre dele toda vez que você ouvir a musica.

E faça tudo isso em um estado neutro, nem com raiva nem muito feliz.

Canal: http://www.youtube.com/user/Andrepercia

Espero ter ajudado
Abraço :legal
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#427467 para mim o negocio não é mudar sua personalidade e sim melhorar algumas coisas.como comunicação,postura alfa etc.caras
tímidos geram podem ser sedutores.só melhorar alguns aspectos e pronto
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#427471 no seu serviço você já tem uma imagem então creio que você ali tem q assumir a postura alfa aos poucos e não deixa de ser como
você.na área de livros tem uns livros e áudios de postura alfa e inner.agora é só baixar e por em pratica.

ps;graças aos áudios mudei algumas coisas no meu game.
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:A melhor forma de conversar é fazendo perguntas e comentários.

Sorria! O sorriso passa muitas coisas boas.

Uma dica do que o Don falou tente não ler smende sobre PUA, leia revistas, jornais, livros diversos... abra sua mente, pois assim as pessoas vão começar a te dar valor pelo seu conhecimento.

Quando for conversar preste atenção em tudo que a pessoa fala, todas as palavras, para você dar seguimento na conversa, tipo:

A pessoa diz:
"Fui para o Rio adorei la, as baladas, as pessoas... recomendo para você"

Dessa frase você pode falar sobre como são as baladas do rio, como são as pessoas, pergunte sobre um local que mais ela lhe recomendaria.

Sempre faça um comentario sobre a resposta da pessoa, que sempre vai ter assunto.

Tente conversar com todos, você vai acabar se acostumando