- 02 Nov 2011, 00:10
cara eh isso aee,,,,se não fizermos por nós mesmo,quem fará??
- 02 Nov 2011, 00:42
Parabéns...essa história me deixou pensativo , realmente inspiradora,me fez refletir ,e vai abrir os olhos de muitos aqui,inclusive o meu ! uma história brilhante e motivacional! éh disso que precisamos para crescer na vida!
- 02 Nov 2011, 02:52
Fantástico o post. Parabéns cara!!!
- 02 Nov 2011, 15:20
Cara, parabens
Fiquei com uma duvida aqui, ONDE TÁ O POSITIVO PRA AGRADECER A MENSAGEM ?
É simplesmente isso, temos que buscar motivação dentro de nós mesmos, essa é a maior motivação que podemos ter, as pessoas proximas a nós que tem uma lição para passar, está no nosso sangue. E o pior é que as vezes nos esquecemos disso, meu proprio pai da palestras de motivação kkk, e as vezes eu fico no maior desanimo e nem lembro disso.
Os videos também foram covardia cara, fiquei arrepiado. Este artigo está nos meus favoritos e só não agradeci pq não achei o botão kkk, mesmo assim OBRIGADO.
Dizem que "As pessoas dizem freqüentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente." (Zig Ziglar)
Fiquei com uma duvida aqui, ONDE TÁ O POSITIVO PRA AGRADECER A MENSAGEM ?
É simplesmente isso, temos que buscar motivação dentro de nós mesmos, essa é a maior motivação que podemos ter, as pessoas proximas a nós que tem uma lição para passar, está no nosso sangue. E o pior é que as vezes nos esquecemos disso, meu proprio pai da palestras de motivação kkk, e as vezes eu fico no maior desanimo e nem lembro disso.
Os videos também foram covardia cara, fiquei arrepiado. Este artigo está nos meus favoritos e só não agradeci pq não achei o botão kkk, mesmo assim OBRIGADO.
Dizem que "As pessoas dizem freqüentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente." (Zig Ziglar)
- 02 Nov 2011, 18:13
Poha.....PIor neh mano,agora que vc falou...
Minha mae era modelo..Caralho meu pai pegou uma modelo???poha...Meu pai pega uma modelo e eu aki com AA pra chegar numa menininha...
Que vergonha....Realmente Muito Bom seu Topico....Vai abrir os olhos de muita gente,assim como abrio os meus.
Minha mae era modelo..Caralho meu pai pegou uma modelo???poha...Meu pai pega uma modelo e eu aki com AA pra chegar numa menininha...
Que vergonha....Realmente Muito Bom seu Topico....Vai abrir os olhos de muita gente,assim como abrio os meus.
- 03 Nov 2011, 11:28
Cara realmente você tem muitos motivos para se orgulhar do seu pai, e pelo que vejo seus filhos vão se orgular de você também.
PARABÉNS!!! Tópico incrível
PARABÉNS!!! Tópico incrível
- 03 Nov 2011, 12:11
Muito bom cara e bela história!!
- 03 Nov 2011, 16:13
Gostei muito desse texto e da histório desse mineiro. A propósito ele era seu pai? eu não entendi direito isso no texto...
- 23 Nov 2011, 02:18
Sim, Rockstiff. =)
- 23 Nov 2011, 16:10
PORRA isso é motivação, simplesmente o melhor, me fez ver um lado de mim e da minha vida que nunca tinha visto, eu mesmo tenho um exemplo de superação, não é homem mas minha mãe criou eu e meu irmão, sem saber ler, trabalhando como domestica pois meu pai nos abandonou quando eramos pequenos e hoje temos uma vida boa, sem saber ler nem escrever ela criou dois filhos e a partir de hoje minha mãe e meu motivacional!
PARABÉNS CARA! ÓTIMO!
PARABÉNS CARA! ÓTIMO!