Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#423912 Eaew puas,

Eu tava olhando uns posts no fórum e eu vi que tem muita gente conseguindo K.C. Na velocidade da luz!

Eu infelizmente, acredito não ter esse poder.

Exemplo de Velocidade da luz:
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff][blockquote][blockquote]
marlonholmes escreveu:Bom garela, fui no HopiHari ontem e consegui 4 KCs.. :yaaah

1ºKC= 3Set
Tinha parado um pouco de chover..e meu Wing tinha acabado de ficar com uma garota
e nós sentamos la numas cadeiras...ele sentado mexendo no celular e eu estilo Pua sentado na cadeira..
E ali eu e ele conversando..eu dando umas dicas para ele..Blablabla..
E até que chega umas 3HBs(( Uma 7,0..8,0..8,5 )) na mesa de tras de nós e senta..
Eu pensei eu não vou sentar do lado delas ali..porque não dava para beijar la..
Então esperei elas sair..e até que elas levantam e vão saindo..e Eu falo::
--"Ei Garotas..Onde vcs vão..calma aew" ((Essa hora eu tinha falado uns 3 metros de distancia delas))
--Fui me aproximando e escolhi o Alvo HB 8,5.."Ei vou falar com sua amiga ok"

((Essa hora as amigas concordaram e eu puxei a HB uns 3 metros das amigas pegando nas mãos dela))
--Ela estava sorrindo e eu falo.."Vamos ser direto ao que você quer"
--Ela disse::"Vamos"
eeeeeeeeeeeeeee...KCCCCCCCCCC
:yaaah

2º e 3º KC= Igualzinho..
Eu estava andando sozinho, porque meu Wing estava com uma garota la na Montanha Russa..
E eu não ia ficar de vela la..Então a partir daqui andei sozinho o a noite toda..
Então esse dois KCs foi iguais..fiz a mesma coisa q foi assim::
-Quando eu estava andando..tinha umas HBs voltando contra o meu caminho..
E assim foi mais fácil delas verem meu rosto..
Então eu só olhei para elas..pegando de leve no cotovelo e falei::" Mocinha "
E elas vieram me dando o KCCCCCC :yaaah assim rapidao do nada..e foi os dois KCs mais facies que ja consegui.. :)
Uma HB 8,5 e a outra que beijei depois de 10 minutinhos da 8,5 era uma HB 8,0..

4º KC= Foi fácil também..
Quando eu estava voltando para ir embora e eu não estava encontrando meu ônibus..
Fiquei passeando pelo estacionamento..tentando encontrar meu ônibus..
Até que tinha um grupo de Homens com duas HBs ((Uma 7,0 e a outro 7,5))..
E a HB 7,5 fala de uma distancia de uns 3 metros de distancia de mim.."Ooo lindinho"
Cara eu não ia deixar escapar essa..Então eu só chamei ela com a mão..E ela veio e nem falei nada..
Só olhei para boca dela e KCCCCCC :yaaah

Então Puazada..é isso que eu consegui na 1ª Vez no HopiHari..
Eu sei que poderia ter ficado com + de 30..mas eu vou vou la no Hopi em dezembro porque é o Retorno.. :sorri
E podem ter certeza..que vou postar o novo tópico aqui em dezembro com muitos KCs de novo..
[/blockquote][/blockquote]
[/highlight][/font]
[/font]

Agora, o pessoal me aconselhou com aquela HB12( http://www.puabase.com/forum/hb-nota-12-ajuda-t39527.html ) de ir um pouco mais devagar, mas eu achando que tava indo rápido e me aparece uns caras falando 3 frases e dando KC! >< :bravo :bravo :bravo

Ajuda aew!!!!! :chora
maranza

PUA EXPERT

#423917 Meu caro esses PUAs que closam na "velocidade da luz" já tem uma BL excelente um olhar ótimo entre outros fatores,vai com calma uma hora você atinge a "velocidade da luz" :ae
Abraço
RRodrigo

Aprendiz

#423923 geralmente uma conquista leva ate 7 horas mas algumas são mas rapidas mas não passe de 7h se não sera considerado somente um amigo cai ensima improvisa use menos rotinas e mais ação na hora certa.
Maruki

Aprendiz

#423950 eh meu wing tbm falie que tava indo muito rapido kkkk, indo direto pro desafio, :rolf
Concordo com o pessoal de cima BL eh importantissimo
Brasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#424097 Cara deixe de se importar com relatos aqui do fórum, faz o que tem que ser feito pra conquistar a HB independentemente se ta indo mais rápido ou mais devagar em relação a outros caras.
Conforme for ganhando experiencia com certeza você vai ter KC's muito rápido. Ninguém é melhor que ninguém.

Fora que acredito ter muitos relatados falsos só pra aumentar de certa forma a "moral" do cara aqui no fórum do tipo:
Cheguei abordando aquela HB e já beijei.

OBS: Não estou falando que o relato que citou ai é falso.

Enfim se importe mais com você, se não ta conseguindo KC rápido é porque algo não está bom, veja o que pode fazer pra melhorar e conseguir. :sorri
O problema é BL? tente melhora-la. O problema é Kino? tente ser mais ousado. ETC...

Flws :ae
Sniper'

Veterano - nível 9

#424111 Espero que esse video te ajude entender, assim como me ajudou também

http://www.youtube.com/watch?v=FK6uA3xiiW4

Leia sobre Badboy e Direct Game! Existem muitos vídeo que ele ensina BL
Já o Eye Contact vc aprende no vídeo ai em cima!

Conversa com as Hb olhando elas no olhos é como se vc as hipnotizasse elas, isso associado a uma Bl boa (relaxada e confortável) vai te ajudar pacas! E conversa seja descontraída e situacional, vai te ajudar pacas!

Espero ter ajudado amigo

Obs: Vi que hb é nota 12, mas por dentro ela é de carne, osso e sentimentos como qualquer outro ser humano, trate ela como uma hb normal (sem colocar ela no pedestal) e vc consegue cara!